Como conquistar o homem de virgem novamente

Escrito por david pepper | Traduzido por natalia peres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conquistar o homem de virgem novamente
Símbolo do signo Virgem (Virgo image by treenabeena from Fotolia.com)

Homens virginianos (nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro) são caracterizados por sua independência extrema e incapacidade de se adaptar à mudanças. Lógico, analítico e elegante, uma vez que tenham se decidido, eles se tornam inflexíveis. Pode ser extremamente difícil conseguir que um homem de virgem reavalie uma relação uma vez que ele tenha se decidido.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Sua latitude e longitude
  • Perfume de abóbora e lavanda
  • Um objeto de metal pesando algumas gramas, de preferência de aço inoxidável

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Entenda primeiro que, uma vez que você tenha perdido um homem de virgem, é preciso muita paciência e um plano astuto para reconquistá-lo. Homens de virgem são altamente suspeitosos e se tornam emocionalmente desligados quando acreditam que tiveram motivos o suficiente para se decidirem.

  2. 2

    Escolha um lugar romântico. Idealmente, este seria um lugar familiar, onde ele já demonstrou fé e confiança em você, de preferência de modo sensual. Mais do que os outros signos astrológicos, os virginianos estão em um caminho de aprendizado para se conectar com seus desejos mais íntimos e subconscientes. Ao identificar um local romântico onde ele já esteve em contato com seus sentimentos, você estará tanto sinalizando sua vontade de aceitar a melhor natureza dele e dando a ele a chance de melhorar a ocasião.

  3. 3

    Planeje levar o homem de virgem para o local romântico em uma data na qual a lua apareça na constelação de Virgem. (Você pode encontrar a localização da lua no site http://heavens.above.com. Você vai precisar de sua latitude e longitude.) Na astrologia a lua influencia fortemente nossas emoções. Ao trazer o virginiano para um local romântico quando a lua está sob o signo dele, você tem mais chances de quebrar sua armadura intelectual.

  4. 4

    Planeje várias ocasiões nais quais você "acidentalmente" encontre o homem de virgem. Em cada uma destas ocasiões, certifique-se de expor o virginiano a perfumes de lavanda e abóbora. Você pode misturar a fragrância você mesma com perfumes de uma perfumaria. A combinação de abóbora e lavanda é um atrativo sexual poderoso com o propósito de, novamente, quebrar as defesas mentais do virginiano. Cada vez que você falar com ele toque-o ou chegue perto o suficiente para que ele possa sentir a influência do perfume. Logo você começará a perceber uma mudança na atitude do homem de virgem em relação a você conforme ele vai caindo sob a influência do aroma de lavanda e abóbora e sob a crescente influência da lua.

  5. 5

    Convide-o para o local romântico conforme a lua se move sobre Virgem. Diga a ele que tem algo que você deseja lhe perguntar (apele para a curiosidade e intelectualidade do virginiano), mas não lhe diga o que é. Aja de forma lúdica e provocante (confundindo sua precisão e necessidade de meticulosidade).

  6. 6

    Finalmente, apareça no local romântico antes da hora marcada e "plante" o objeto de aço inoxidável em algum lugar para onde o homem de virgem seja atraído por ele. Certifique-se de estar usando novamente a fragrância de lavanda e abóbora. Quando ele aparecer, não faça nada, apenas converse amigavelmente e deixe-o assumir a liderança em relação a fazer perguntas, que em breve se tornarão perguntas sobre o relacionamento anterior de vocês. Responda as perguntas com sinceridade. Quando ele descobrir e estiver segurando o objeto de aço inoxidável em suas mãos (emblemático da dureza de seu coração), considere isso como um convite para beijá-lo. Seja ousada, pois não importa o quanto ele queira estar com você, o orgulho de um virginiano exige que você dê o primeiro passo.

Dicas & Advertências

  • Até que o homem de virgem esteja realmente atraído e toque o objeto de aço inoxidável, não revele o que você queria mostrar para ele. Desvie sua curiosidade e deixe-o imaginar. Só depois de tê-lo você pode explicar porque queria levá-lo àquele lugar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível