Como conquistar uma namorada de volta depois de uma traição

Escrito por monique la barr Google | Traduzido por andressa v. da nobrega
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conquistar uma namorada de volta depois de uma traição
A traição pode causar danos irreparáveis em um relacionamento, mas nem sempre (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

O amor é complicado, e quando um parceiro é pego traindo, a confiança é jogada pela janela. Para ganhar a confiança de sua namorada novamente depois de uma traição, você precisa se lembrar que esse é um processo delicado que requer diligência e tenacidade. Conquistar sua namorada novamente não acontecerá de um dia para o outro, mas pode ser possível. As mulheres requerem amor, respeito e um pouco de sensualidade para retornar a um relacionamento no qual o parceiro as traiu no passado.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Dê a ela tempo. Todo mundo precisa de um tempo sozinho após uma experiência traumática. Se quiser sua namorada de volta depois de tê-la traído, não ligue para ela, não envie mensagens de texto, emails, e nem vá na sua casa. Depois de descobrir que estava sendo traída, uma mulher tem várias opções passando pela sua cabeça. É importante se afastar dela nesse momento. Deixe-a lidar com as próprias emoções sozinha e, após algumas semanas ou um mês, suas emoções começarão a esfriar um pouco.

  2. 2

    Procure por alguns indícios. Se sua namorada não falar com você porque a traiu, é necessário tomar uma iniciativa. Após o período para acalmar os ânimos, descubra o que ela está fazendo e como passa o tempo. Se estiver com coragem, apareça em uma festa ou evento onde sabe que ela estará. Lembre-se de que a aparência é tudo nesse ponto; corte o cabelo, use uma roupa nova e ande com confiança. Um local público é ótimo para vê-la e tentar recuperar a relação. Apesar dela ainda poder estar lhe olhando com frieza, não deixe que isso o desencoraje. O encontro colocará na mente dela sua imagem e, se estiver muito atraente, ela não irá parar de pensar em você, não importando o fato de que ela talvez ainda esteja com raiva por causa da sua traição.

    Como conquistar uma namorada de volta depois de uma traição
    Festas são uma ótima maneira de passar o tempo com amigos (people at the party image by NiDerLander from Fotolia.com)
  3. 3

    "Suma" por um tempo, e então ofereça a ela ajuda ou apoio. Após vê-la em uma festa, é importante que você desapareça por alguns dias ou uma semana. Isso dará tempo para ela pensar sobre você e refletir sobre o fato de que encontrou você em uma festa. Dê a ela tempo para processar esse acontecimento e, quando você sentir que é o momento certo, contate-a. Faça isso de maneira casual e não invasiva. Ofereça a ela ajuda ou apoio com algo que você sabe que ela se preocupa. Por exemplo, se você sabe que ela está procurando um emprego novo, envie um email com alguns links de sites de emprego para ajudá-la a procurar. Se você sabe que ela tem problemas com o carro, envie uma mensagem de texto com os contatos de um ótimo mecânico que você conhecer, ou se ofereça para consertar o veículo você mesmo. Ela irá apreciar seu apoio.

    Como conquistar uma namorada de volta depois de uma traição
    É difícil uma mulher negar ajuda de um homem atraente (handsome man (serise) image by Pathathai Chungyam from Fotolia.com)
  4. 4

    Espere pelo contato dela. Depois de um tempo, ela esquecerá a raiva e enviará uma mensagem de texto, email ou lhe telefonará. Quando ela fizer isso, abandone tudo e coloque ela no topo de sua lista de prioridades. Atenda a sua ligação imediatamente, responda às suas mensagens de texto e emails o quanto antes e, se ela lhe convidar para algum lugar, vá e chegue cedo. Esse não é o momento de "jogar", você está muito perto de tê-la de volta e esse é o momento da decisão. Ela sentirá algo como independência e amor por você se atender a todos os sues desejos após de trai-la. Essa é única maneira de tratá-la se quiser conquistá-la novamente. Não seja sarcástico ou raivoso. Aja com uma energia pura, doce e reconfortante, e ela logo se chamará novamente de "sua namorada".

    Como conquistar uma namorada de volta depois de uma traição
    Mensagens de texto são uma maneira popular de comunicação atualmente (phone image by Zbigniew Nowak from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível