Mais
×

Como conquistar um pisciano

Atualizado em 23 março, 2017

Não se preocupe, o Sr. de peixes é fácil de se conquistar se os interessados souberem como usar o anzol. O pisciano, nascido entre 19 de fevereiro e 20 de março, é um homem sonhador e empático, influenciado pelas águas de Netuno com um toque de Vênus. Apele ao coração desse romântico e você o conquistará com certeza. No entanto, tome cuidado com seu comportamento indeciso, sua natureza mutável e sua tendência a fantasiar.

Instruções

Peixes é um dos signos do Zodíaco (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Apele ao mundo interno do pisciano, ao invés de seu exterior. De acordo com a astróloga Susan Miller, "ao tentar persuadir um pisciano sobre algo, não use fatos ou lógica; apele às emoções dele e à intuição". Não o pressione muito, no entanto, pois nada irrita mais um signo da água do que ser pressionado.

  2. Seja vulnerável; derrube suas barreiras. Piscianos são especialistas em ler pistas subconscientes da linguagem e comunicação corporal, e usarão o conhecimento para se relacionarem a você. Se você abrir seu coração e estiver pronto para compartilhar, o pisciano se sentirá bem vindo, o que permitirá que ele comece a desenvolver confiança.

  3. Para melhores resultados, é bom ser se um signo da água ou da terra. Os signos terrenos Touro, Virgem e Capricórnio são atraentes pois têm os pés no chão e uma natureza equilibrada, enquanto admiradores com signos aquáticos entenderão a necessidade do pisciano de criar laços emocionais e de cuidar. Signos do ar e do fogo podem comumente parecer muito agressivos, sem sentimentos ou superficiais para um signo aquático mutável como Peixes.

  4. Comunique-se com o desejo do pisciano de se unir a seu próprio arquétipo de Deusa. Segundo a astróloga Jeffrey Kishner, "Os piscianos precisam desejar você fortemente. A seu planeta regente, Netuno, concerne a ânsia mística, o desejo de dissolver seu ego e se conectar com a Deusa". Para melhor fazer isso, ofereça-se para criar uma tabela astrológica com as informações dele e personifique as qualidades do signo de Vênus que ele deseja. Para um pisciano gay, procure no signo de Marte suas visões de masculinidade.

  5. Esteja interessado nos passatempos do pisciano, como arte, música e dança. O pisciano geralmente tem um lado artístico que gosta de usar, então aprenda sobre ele. Melhor ainda, ofereça-se para torcer por ele durante uma de suas performances ou leve-o para um evento e ofereça a ele a chance de aprender algo novo.

Dicas

  • Lembre-se que piscianos são sensíveis, emocionais e comumente femininos por natureza. Como Jeffrey Kishner nota, "Piscianos são como meninas". As qualidades mutáveis da água que esse signo tem criam um homem receptivo que precisa de um toque gentil.

O que você precisa

  • Computador com acesso à internet
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article