×
Loading ...

Conquiste o seu pretendente com a ajuda da sogra

A maior referência dos homens com relação às mulheres é a mãe deles; a opinião dela a respeito da futura nora pode determinar se o relacionamento irá para a frente ou não. Por isso, a mãe do seu amor é a sua mais importante aliada na conquista dele: se ele gostar de você mas ela não, é bem possível que a relação de vocês não dê em nada. Para não deixar que isso aconteça e transformar a sua sogra em uma aliada na conquista do seu pretendente, confira as dicas abaixo.

A sogra é a mais importante aliada na conquista de um pretendente (Hoby Finn/Photodisc/Getty Images)

Jamais compita com ela

Essa é a principal dica. Sua sogra é a mãe do seu amor, ela sempre esteve e sempre estará presente na vida dele; a relação deles é inevitável. Pode-se terminar com uma namorada, mas não com uma mãe. Por isso, competir com a sogra é uma guerra perdida: ela será sempre vitoriosa.

Loading...

Seja natural

De acordo com a mediadora de conflitos Suely Buriasco, agir de maneira natural e autêntica é melhor do que tentar agradar, o que pode parecer falsidade. "É importante que a sogra sinta que a nora é uma pessoa autêntica e segura de si; muito educada, gentil, mas especialmente verdadeira", completa.

Conquiste a amizade dela

Antes de ser mãe do seu pretendente, sua sogra é uma pessoa e uma mulher. Por isso, é útil tentar esquecer as posições que vocês ocupam uma com relação à outra e estabelecer uma amizade com duas pessoas que não se conhecem estabelecem normalmente. Tente conhecê-la melhor, descobrir que interesses vocês têm em comum, como podem se aproximar.

Peça conselhos

Quem pede conselhos admite que o outro é sábio e maduro. Assim, as sogras adoram quando as noras ou futuras noras perguntam o que fazer. Com isso, você demonstra que a admira e respeita a opinião dela.

Não interfira

Nunca, jamais interfira na relação entre a mãe e o filho. Sua sogra cuida do seu pretendente desde que ele nasceu, portanto sabe, ou julga saber, o que é melhor para ele. Assim, ela jamais permitirá pacificamente que uma estranha que acabou de chegar interfira na relação dela com ele.

Trate-a com atenção

Trate sua futura sogra com a mesma atenção e carinho que dedica ao seu pretendente. Demonstre interesse por ela, pergunte da sua vida, elogie-a. Seja prestativa sempre que possível e nunca se esqueça de presenteá-la em aniversários e datas comemorativas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...