×
Loading ...

Como conseguir Abyss Points rapidamente no jogo "Aion"

Atualizado em 17 abril, 2017

No ambiente jogador-versus-jogador-versus-ambiente do abismo em "Aion", "abyss points" são atribuídos por morte e determinam sua classificação no mundo jogador-versus-jogador. Além disso, "abyss points" são a moeda do jogo, com a qual se pode comprar equipamentos e atualizar armas, juntamente com receitas especiais de artesanato e itens de consumo. Seus pontos também determinam seu status como jogador de PVP (jogador-versus-jogador) em "Aion". Conforme os pontos são recebidos pelo seu personagem, aumenta-se o seu ranking. Comece como soldado, 9 no ranking, e mate os adversários em seu caminho para obter um ranking de oficial e o mais altamente especializado, ranking de exército. Pontos são perdidos quando se é derrotado em combate.

Instruções

Conseguindo Abyss Points em Aion (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Faça "rifting" com um grupo de outros jogadores. O "rifting" significa saltar de um portal para o território inimigo e atacá-lo. Faça isso sozinho em níveis mais baixos e em áreas de baixo nível. Conforme seu nível e o dos inimigos aumenta, será preciso um grupo maior de jogadores para ajudá-lo no "rifting".

    Loading...
  2. Explore áreas como "Roah fortress". Mate "mobs" (monstros comuns) enquanto fazem re-spawn (renascem) nesta área para ganhar "abyss points". Viaje para as montanhas perto de "Roah fortress" para encontrar "mobs" maiores.

  3. Faça missões em "Asteria" ou "Roah". Elas podem ser repetidas nessas áreas. Após aceitar as missões, viaje até a área e complete cada uma antes de voltar a elas, para receber os "abyss points". Depois de terminar todas as missões, volte e as aceite novamente.

  4. Mate personagens não-jogáveis (NPC) no abismo. Cada NPC derrotado o recompensa com "abyss points".

  5. Atualize sua arma e equipamento diversas vezes para aumentar sua força e derrotar os inimigos mais rapidamente.

Loading...

Dicas

  • Ser derrotado em batalha significa perda de "abyss points".

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...