×
Loading ...

Como conseguir pegar um bichinho de pelúcia em uma máquina de pegar bichinhos

Atualizado em 17 abril, 2017

Algumas lojas e salas de jogos têm uma daquelas máquinas para pegar bichos de pelúcia. Ela é uma cabine cheia de prêmios, que precisam ser agarrados por uma garra mecânica para que a pessoa consiga conquistá-los. No entanto, ganhar sem o conhecimento da máquina e estratégia é um desafio. Embora a vitória nem sempre seja uma garantia, com algumas dicas você pode melhorar significativamente as suas chances de ganhar um bicho de pelúcia.

Instruções

Algumas lojas e salas de jogos têm uma daquelas máquinas para pegar bichos de pelúcia (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Observe a máquina. Preste atenção para a colocação dos brinquedos e como eles são embalados. Olhe para as garras da máquina. Você terá mais sucesso com uma garra de três pinos do que como uma com quatro.

    Loading...
  2. Peça ajuda a um amigo enquanto você tenta pegar os itens com a garra. Ter um amigo olhando os detalhes com você lhe dará um ponto de vista adicional.

  3. Manobre a garra diretamente acima do brinquedo de pelúcia que você quer pegar. Certifique-se de que ela está na melhor posição para pegá-lo. Posicione a garra sobre a cabeça do brinquedo para aumentar suas chances.

  4. Pressione o botão para soltar a garra em direção ao brinquedo. Permita que ela pegue o brinquedo e levante-o.

  5. Assista a garra levar seu brinquedo de pelúcia até o local indicado e soltá-lo, se você foi bem sucedido.

Loading...

Dicas

  • Estas máquinas, muitas vezes, têm um número pré-definido de vitórias e derrotas. Se você quiser melhorar suas chances, passe algum tempo anotando o número de vitórias e derrotas de pessoas que brincam com a máquina. Descubra a relação de vitórias para perdas, fazendo com que você saiba exatamente quando você deve jogar nessa máquina particular.
  • Se você já sofreu uma série de perdas, vá embora e volte outro dia. Não gaste muito dinheiro tentando ganhar um prêmio.

Referências

Loading ...
Loading ...