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Como conseguir clientes para vender seguros de vida

Atualizado em 20 março, 2018

A maioria dos vendedores de seguro de vida ganha por comissão, baseada no valor agregado das apólices vendidas. Para manter sua fonte de renda, os corretores precisam divulgar constantemente seu trabalho e encontrar pessoas que querem ou precisam de seguro. Essa é uma parte normal do dia a dia do negócio, que cria um fluxo, já que grandes apólices de seguros de vida podem levar semanas, mesmo meses para serem fechadas e pagas. Corretores têm a opção de comprar listas de clientes em potencial ou criar novas vendas através de clientes já existentes e divulgação local.

Instruções

Apólice de seguro de vida (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Peça referências a clientes que você já possui, oferecendo-se para revisar suas apólices e pergunte se eles conhecem alguém que possa precisar de uma "análise gratuita sobre seguros". As pessoas que estão satisfeitas com o seu trabalho são as maiores defensoras de seu serviço e integridade em relação ao seguro de vida.

  2. Realize um seminário em um hotel local, evento da câmara de comércio ou centro de negócios e mantenha um registro de clientes. A maioria dos corretores de seguros têm seminários pré-aprovados e ajudarão a patrocinar o evento para lhe ajudar a divulgar seus serviços na comunidade. Os seminários lhe ajudam a ser reconhecido como um especialista em sua área.

  3. Escreva artigos para publicações comunitárias, grandes ou pequenas. Atenha-se aos tópicos pertinentes a questões contemporâneas sobre seguros e deixe claro que você é um corretor de seguros na área, deixando seu site ou e-mail de contato.

  4. Entre em contato com planejadores financeiros, advogados de imobiliárias, contadores e corretores da bolsa de valores. Essas pessoas geralmente têm uma imagem financeira completa de seus clientes e são excelentes recursos para criar um relacionamento mutuamente benéfico.

  5. Aprenda mais sobre novos produtos na área de seguros para ampliar suas oportunidades de vendas, mesmo dentro de sua atual cartela de negócios. Você pode ter vendido a seus clientes o seguro de vida, mas pode ser que eles também precisem de cuidado de longo prazo.

  6. Compre oportunidades de venda em agentes especializados. Você pode encontrar vários recursos online para gerar novas vendas, que afirmam ter oportunidades com prospectos interessados em um seguro de vida.

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