×
Loading ...

Como conseguir o direito de uso de mídia no Media Player 11

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Windows Media Player 11 é uma versão do aplicativo de computador que permite que você ouça músicas e assista a vídeos. Quando você compra músicas de uma loja online, muitas delas exigem a aquisição dos direitos de uso de mídia antes de serem executadas em seu tocador de mídia. Esses tipos de arquivos são protegidos pelo gerenciador de direitos digitais (DRM) e necessitam de uma definição de uso dada por estes direitos. Você pode configurar o seu tocador de mídia para que o direito de uso seja obtido automaticamente, permitindo-lhe usar o arquivo sem dificuldades.

Instruções

Escute suas músicas obtendo o direito de uso de mídia no Windows Media Player 11 (headphones image by Sergey Lukianov from Fotolia.com)
  1. Veja se o arquivo é protegido clicando em "Exibir" e depois na opção "Proteção". A coluna "Proteção" irá aparecer.

    Loading...
  2. Clique com o botão direito no arquivo que deseja verificar e depois clique na opção "Propriedades". Clique na aba "Direitos de Uso de Mídia". Você verá se o arquivo é protegido e se precisa de uma licença na coluna "Proteção".

  3. Abra o aplicativo Windows Media Player 11 em seu computador. Clique na seta localizada na parte de baixo da aba "Em Execução".

  4. Clique no botão "Mais opções". Clique em "Privacidade" e depois na caixa ao lado da opção "Checar automaticamente se o arquivo protegido precisa ser atualizado" para marcá-la.

  5. Clique no botão "Aplicar" e depois clique no botão "OK". Feche a caixa de diálogo e execute qualquer música de sua preferência.

Loading...

O que você precisa

  • Window Media Player 11

Referências

Loading ...
Loading ...