×
Loading ...

Como conseguir os elementos escondidos no jogo "Powder Toy"

Atualizado em 17 abril, 2017

O "Powder Toy" é um jogo no qual os jogadores simulam diversas reações físicas e químicas entre os elementos. Isso é possível ao se preencher o fundo preto do jogo com as combinações possíveis de pixels coloridos. Cada tipo de pixel é considerado, no jogo, um elemento e cada um deles processa um tipo diferente de propriedade física ou química. Alguns elementos são mais pesados que outros, outros não são afetados pela gravidade e existem os que explodem quando em contato com o fogo. No entanto, existem diversos elementos secretos que podem ser utilizados, mas que não estão visíveis no menu inicial do jogo.

Instruções

  1. Carregue o "Powder Toy". Selecione um dos elementos visíveis que estão presentes na caixa de elementos e coloque um pouco dele no fundo preto. Lembre-se do nome do elemento que escolheu. Por exemplo, digamos que você tenha usado o elemento metal (ou METL).

    Loading...
  2. Aperte a tecla "~". Isso abrirá a console do jogo, local no qual você pode mudar manualmente os elementos do jogo e substituir um deles pelos elementos secretos.

  3. Selecione em qual elemento secreto você gostaria que o METL se transformasse. Os elementos secretos são: RIME, FOG, MORT, LOVE, LOLZ, FRZZ, FRZW, BIZG, BIZS, BRAY, SPWN, SPN2, DYST e SHLD 1-4. Você pode descobrir mais sobre esses elementos no link da aba Recursos.

  4. Na console, digite a frase "!Set metl type [nome do elemento secreto]", usando o nome do elemento secreto no qual você gostaria que o METL se transforme. É importante incluir o "!", pois o código do "Powder Toy" foi modificado para LUA e o símbolo permite que você execute comandos antigos na interface LUA.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...