Mais
×

Como conseguir Magus como um personagem jogável em ''Chrono Trigger''

Atualizado em 17 abril, 2017

Por mais que o mago Magus seja o principal vilão por quase a primeira metade do jogo ''Chrono Trigger'', ele eventualmente descobre que ele e seu grupo têm um inimigo em comum, se juntando a você como um personagem jogável. Para tanto, siga esses passos.

Instruções

O mago Magus na ponta do precipício (SquareEnix)
  1. Jogue pela maior parte do jogo até que Chrono seja morto por Lavos, a nave Epoch esteja com asas e a nave de Dalton, a Blackbird, tenha sido destruída.

  2. Vá para o ano 12.000 B.C. e localize a área chamada ''The Commons''.

    Mapa de Last Village (12,000 BC)
  3. Viaje para o norte e depois para o oeste até The Commons até que você aviste um lugar chamado North Cape. Entre lá e vá até o ponto mais ao norte da área.

  4. Encontre o ponto azul que parece uma partitura musical; com um personagem ao seu lado, aperte o botão de ação do seu controle.

  5. Veja uma cena curta em que Magus aparece e tem uma conversa com seu grupo. No final, você terá a opção de lutar com Magus, ou deixá-lo em paz. Escolha por deixá-lo em paz e siga em direção ao sul, como se você fosse sair da área. Antes que você chegue até a saída, Magus perseguirá seu grupo e pedirá para se juntar a você como personagem jogável.

    Magus é uma mago muito poderoso e uma boa adição ao seu grupo

Dicas

  • Se você pegar o acessório chamado "Black Rock", na cidade de Kajar, Marle, Lucca e Magus poderão dar um ataque juntos chamado "Dark Eternal".

Aviso

  • Se você escolher lutar contra Magus, ele será permanentemente morto e você não poderá mais conseguir ele como personagem jogável.

O que você precisa

  • Jogo ''Chrono Trigger'' (versão para SNES ou PS1)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article