Mais
×

Como conseguir um namorado emo ou scene

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como conseguir um namorado emo ou scene. Garotos emos ou scene são parecidos em sua paixão por música, seus estilos próprios e sua criatividade. Enquanto meninos emos são mais profundos em seus pensamentos e costumam ter um humor mais reflexivo, garotos scene são obcecados em serem durões e atraentes. Se você quiser sair com um desses garotos criativos, entrose-se com os interesses deles e mostre-lhes a sua personalidade.

Instruções

Garotos emos ou scene são apaixonados por música (NA/Photos.com/Getty Images)
  1. Crie uma conta no MySpace com várias citações de músicas, poemas e textos decorados em glitter, que falem sobre o quanto a música é uma parte importante do seu mundo. Poste várias fotos suas de ângulos criativos, que mostrem seu deslumbrante cabelo emo e sua maquiagem carregada. Adicione garotos emo ou scene à sua lista de amigos e mande mensagens, usando gírias e vocabulário habituais desses estilos.

  2. Vá a shows emos ou hardcore para conhecer outros garotos e ter assunto para conversar na escola ou no trabalho no dia seguinte. Enfatize o quanto o show foi bom e pergunte ao garoto emo ou scene que você gosta se ele também foi.

  3. Fale com o garoto emo ou scene dos seus sonhos. Deixe que ele leia as suas poesias ou discuta sobre o que está no seu iPod. Seja você mesma e procure por interesses em comum. Não force a aproximação – seja calma e amistosa.

  4. Elogie o garoto. Diga a ele que você gosta da calça apertada que ele usa ou do seu corte de cabelo. Garotos emos e scene gostam de ser diferentes, então, encontre algo único nele para comentar e aumentar o seu ego. Aceite os elogios dele, mas seja sutil para que você não pareça ser convencida.

  5. Seja aleatória e inconstante – não há problemas em ser você mesma. Mostre-o que você é divertida, porém profunda e misteriosa. Não seja superficial e não coloque estereótipos nele. Ele é um indivíduo que por acaso é emo ou scene. Mostre a ele seu lado emocional excêntrico, que ama rir da crueldade do mundo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article