Como conseguir ouro para uma Montaria Voadora Épica no jogo "WoW"

Escrito por nicholas robbins Google | Traduzido por luana ribeiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conseguir ouro para uma Montaria Voadora Épica  no jogo "WoW"
São necessárias 5.000 moedas de ouro para o voo épico (gold image by Raimundas from Fotolia.com)

O game "World of Warcraft" apresenta um mundo virtual massivo e diversas zonas onde os jogadores podem voar em seus próprios animais ou máquinas. Montarias voadoras possuem velocidades entre 100% a 280% superiores que a corrida a pé e muitas podem atravessar qualquer terreno. A mais rápida dessas montarias requer que o jogador aprenda a habilidade de voo épico. Essa habilidade pode ser treinada em qualquer treinador de expansão de voos por um custo de 5.000 moedas de ouro. Os jogadores normalmente encaram esse desafio, já que cada personagem deve obter seu próprio ouro para conseguir essa habilidade.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Coletando ouro

  1. 1

    Visite um treinador para aprender qualquer uma das habilidades de coletar ouro. As habilidades esfolamento, mineração e herborismo permitem que você consiga obter materiais provenientes do mundo do jogo.

  2. 2

    Consiga uma quantidade suficiente de seu item de coleta escolhido para encher todos os bolsos de seu personagem. Não volte para a cidade até que todos seus bolsos ou malas estejam cheios para maximizar o tempo de colheita.

  3. 3

    Venda todos os itens obtidos em qualquer grande casa de leilão da cidade. Itens raros, tais como flores incomuns, gemas ou peles serão vendidos por quantias muito maiores, mas também são mais difíceis de se encontrar.

    Habilidades de produzir itens

  1. 1

    Escolha uma habilidade de produzir itens que complementa sua colheita. Alquimia e inscrição se beneficiam do da habilidade herborismo, e habilidades de mineração são direcionadas para engenharia, joalheria e ferraria. Esfoladores habilidosos vão preferir couraria. Qualquer um pode tentar os encantamentos.

  2. 2

    Produza itens de consumo para outros jogadores. Esses itens incluem poções, elixir, frascos e glifos. Os jogadores sempre precisam de fornecimentos imediatos de itens como esses. Os alquimistas também podem transformar itens de troca necessários para outras profissões, tais como gemas e barras arcanas, utilizando materiais de base.

  3. 3

    Crie melhorias para itens. Eles aumentam as habilidades dos itens e um jogador deve reutilizá-los sempre que fizer algum upgrade em seu equipamento. Aperfeiçoamentos, gemas cortadas, fivelas de cintos, pedras afiadas e kits de armadura são melhorias comuns para itens.

  4. 4

    Crie pets e montarias para vender. A maioria dos itens de engenharia podem ser utilizados apenas por outros engenheiros, mas existe um mercado muito grande para pets e montarias de engenharia. Esses itens podem ser utilizados por qualquer jogador.

  5. 5

    Venda seus itens produzidos em uma casa de leilão. Lembre-se do custo dos materiais e da disponibilidade do item quando colocar preço em seus produtos. Itens de categorias e raids superiores serão vendidos por um valor muito maior que dos itens comuns.

    Controle de mercado

  1. 1

    Use a opção "buyout" para comprar todos os itens em um mercado de leilão com os menores preços que os esperados. Se você estiver vendendo bens coletados, o preço que você pedir por eles será o preço esperado ou especulado. De outra forma, é qualquer preço com qual você acredita que seus itens serão vendidos rapidamente.

  2. 2

    Recoloque os itens na lista com seu preço esperado. Você lucra com cada item que compra com um preço baixo e vende por uma quantia maior.

  3. 3

    Continue verificando o mercado para ver se você não está em desvantagem. As pessoas que listam itens em um preço menor que o seu estão tentando pegar suas vendas e pode ser uma boa ideia comprar esses itens e colocá-los na sua lista.

Dicas & Advertências

  • Envie seu ouro para um outro personagem para guardá-lo enquanto o acumula. Isso vai evitar a tentação de gastá-lo antes de alcançar a marca de 5.000 moedas.
  • Alquimistas devem completar a série de quests Mastery para ganhar o poder de produzir mais que um item com os mesmos materiais. Isso aumenta muito os lucros com as transmutação, elixir e poções.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível