on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como conseguir patrocinadores para motocross

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como conseguir patrocinadores para motocross. Se ama andar de motocicleta e acha ainda melhor após uma chuva, então você é um dos muitos que apreciam o motocross. Esse esporte é basicamente andar de motocicletas e quadriciclos pela lama numa pista de circuito fechado. O motocross também é conhecido por ter competições mundiais. Ter bons patrocinadores pode ajudá-lo a participar desses eventos. Siga os passos para conseguir um.

Instruções

Consiga patrocinadores seguindo estes passos (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Contate o gerente do seu banco. Pergunte se eles estariam interessados em patrociná-lo em um evento de motocross. Informe-os que como patrocinadores, terão o nome do banco anunciado em sua moto ou roupa.

    Loading...
  2. Encontre uma loja de roupas esportivas que venda artigos para motocross. Muitas dessas lojas gostam da ideia de ter um atleta anunciando sua marca. Isso ajudará a divulgar o seu trabalho. Eles podem patrociná-lo fornecendo todas as suas roupas e equipamentos, como capacetes e caneleiras, sem nenhum custo.

  3. Peça ao seu mecânico para patrociná-lo. Ele pode ajudá-lo com a manutenção da sua motocicleta, e ainda conseguir novos clientes fazendo propaganda em seus equipamentos com vários adesivos ou uma pintura customizada.

  4. Peça patrocínio às empresas de bebidas energéticas, como "Gatorade" ou "Power Aide". Grandes empresas que fornecem produtos para eventos como motocross também patrocinam diversos participantes.

  5. Coloque um anúncio no jornal, MySpace ou classificados online, pedindo patrocinadores adicionais para um evento futuro de motocross. Você conseguirá o resto dos patrocinadores a partir das respostas ao anúncio.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...