Mais
×

Como conseguir o "Quake Medallion" em "Zelda" no SNES

Atualizado em 17 abril, 2017

Em "The Legend of Zelda: A Link to the Past", você coletará uma variedade de itens, incluindo três medalhões de outro que concedem, a Link, o poder de lançar magia. O primeiro deles é o "Quake Medallion" (medalhão Quake). Ele permite que Link bata no chão com a "Master Sword" criando um terremoto que causa danos pesados e mata os inimigos menores imediatamente. O "Quake Medallion" também permite que Link entre em "Turtle Rock" (pedra de tartaruga), o sétimo calabouço no "Dark World" (Mundo negro), batendo o símbolo no topo da cabeça da tartaruga.

Instruções

O "Quake Medallion" permite que Link entre em "Turtle Rock" (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Derrote o bruxo negro Agahnim pela primeira vez. Você o encontrará pela primeira vez no topo da torre Hyrule depois de ter conseguido a "Master Sword". Essa luta é parte do progresso normal do jogo. Uma vez que o tenha derrotado, ele lhe trará para dentro do "Dark World". A torre Hyrule se tornará uma pirâmide de degraus.

  2. Desça a pirâmide na direção leste.

  3. Viaje para nordeste na direção do "Zora's Domain" (domínio de Zora). Por fim, você se deparará com uma longa cascata com um anel de pedras nas proximidades.

  4. Jogue qualquer coisa, como uma bomba, um sinal ou uma caveira, dentro do anel de pedras. Um peixe sairá da água e reclamará que você perturbou seu sono. Ele lhe dará o "Quake Medallion" como um suborno para que você o deixe só.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article