×
Loading ...

Como conseguir o robô Worker 8 em Final Fantasy Tactics

Atualizado em 17 abril, 2017

Um robô avariado que não funciona há muito tempo, o Worker 8 pode ser reativado para se juntar ao grupo em combate com uma Zodiac Stone especial. Worker 8 é um dos personagens secretos mais fortes de Final Fantasy Tactics, e adquirí-lo faz muitas das áreas mais difíceis do jogo mais fáceis de superar.

Instruções

Um robô nesta época cai bem
  1. Complete a primeira metade do jogo até chegar na parte em que o grupo derrota o demônio Lucavi Adramelk.

    Loading...
  2. Vá até Machine City Goug para iniciar uma cena onde Besrodio, o pai de Mustadio, apresenta ao grupo uma relíquia de metal que ele escavou recentemente.

  3. Vá até Coal City Goland e entre no bar. Escute os rumores no bar até ouvir um sobre fantasmas e monstros infestando uma mina de carvão.

  4. Saia de lá e vá até uma cidade chamada Lesalia. Entre no bar dali e escute mais rumores para ouvir mais um sobre monstros nas minas de carvão. Ao sair, um cavaleiro templário chamado Beowulf irá se juntar ao grupo pois ele também tem coisas a resolver nessas minas de carvão.

  5. Volte a Coal City Goland e lute contra os monstros nas minas de carvão. No fim da batalha, seu grupo vai achar uma Zodiac Stone.

  6. Volte até Machine City Goug agora que você tem a Zodiac Stone. O grupo vai usar a pedra para ativar a relíquia de metal que Besrodio tinha achado, e irá se transformar no robô Worker 8, que irá se juntar ao grupo como personagem jogável.

Loading...

Dicas

  • Você deve manter Mustadio em seu grupo para obter o Worker 8. Se você deixar Mustadio morrer ou expulsá-lo do grupo, você não irá ver a cena inicial em Machine City Goug.

Aviso

  • Worker 8 tem várias habilidades poderosas que ele pode usar em combate, mas cada uso destas faz com que ele perca pontos de vida, então assegure-se de ter ítens e magias de cura para mantê-lo vivo.

O que você precisa

  • Jogo Final Fantasy Tactics
  • Console Playstation

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...