Mais
×

Como conseguir seguro desemprego ao trabalhar meio período

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Trabalhar em um emprego de meio período pode aumentar o tempo do recebimento dos cheques de desemprego. Os benefícios do desemprego serão um pouco reduzidos se você trabalhar meio período, mas o dinheiro o ajudará financeiramente, tornando mais provável que o seguro dure até que esteja totalmente empregado novamente.

Instruções

Trabalho de meio período (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Arquive uma reivindicação de desemprego, como faria normalmente em sua localidade. Ligue ou acesse a internet para abrir o seu arquivo de desemprego.

  2. Relate semanalmente (como faria um pedido normal) ao site ou hotline de desemprego, mesmo quando estiver trabalhando meio período.

  3. Aplique para três postos de trabalho por semana; essa exigência do seguro desemprego não muda. Certifique-se de gravar a procura de emprego de desemprego, assim como faria se não estivesse trabalhando meio período.

  4. Use o site do seguro desemprego para ver em quanto a sua reivindicação de desemprego será reduzida a cada semana com trabalho de meio período. Certifique-se de que os números ainda o deixem com dinheiro suficiente a cada mês para pagar as contas.

  5. Relate as horas trabalhadas a cada semana quando apresentar o seu pedido de desemprego semanal, que perguntará diretamente quantas horas você trabalhou. Caso contrário, o depósito e os pagamentos serão os mesmos que os benefícios regulares de desemprego.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article