Como conseguir o tom de cabelo da Marcia Cross

Escrito por ehow contributor | Traduzido por carina martins
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como conseguir o tom de cabelo da Marcia Cross
Não é preciso ser Marcia Cross para ter um belo cabelo ruivo (Goodshoot/Goodshoot/Getty Images)

Cabelos ruivos estão em alta nesta estação e são uma ótima maneira de fazer o seu penteado se destacar na multidão. Uma das cores mais cobiçadas é a cor usada pela atriz Marcia Cross, 'cobre brilhante loiro'. Leia mais para aprender como você pode obter essa cor de cabelo fabulosa para si mesma.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Pia para lavar o cabelo
  • Camisa velha
  • Creme para as mãos
  • Grampo de cabelo grande
  • Toalhas velhas
  • Kit de coloração (2 kits se você tem cabelo longo)

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    A cor do cabelo de Marcia Cross (louro cobre) irá funcionar melhor em uma cor natural de cabelo de castanho médio para loiro escuro.

  2. 2

    Se o seu cabelo já é colorido, você deve escolher uma nova cor com cuidado. Sua cor atual deve ser mais clara ou do mesmo nível da cor do cabelo vermelho novo que você escolher. A nova cor não vai clarear sua cor anterior, então escurecer ou acrescentar um novo tom de vermelho é bom, mas não tente clarear cabelos coloridos anteriormente sozinha.

  3. 3

    Vá até a farmácia e escolha um tom de loiro cobre que combine com o seu colorido. Para acertar a cor do cabelo de Marcia Cross, tente Garnier 100% Cor Creme Gel Intensa em #743 Cobre Profundo.

  4. 4

    Se você tem cabelo comprido, não arrisque e compre dois kits de coloração de cabelo. Você não quer que a tinta acabe no meio do processo de coloração.

  5. 5

    Leia atentamente as instruções que vêm com o kit de coloração antes de começar.

  6. 6

    Use um cômodo bem iluminado, que esteja perto de uma pia, para a sua transformação de cor. Um banheiro é a melhor opção, mas uma cozinha também serve.

  7. 7

    Vista roupas velhas e tenha pelo menos duas toalhas velhas para pegar respingos e secar o cabelo. Lembre-se: essas toalhas provavelmente vão manchar, então não use suas peças boas.

  8. 8

    Coloque uma das toalhas velhas em torno de seus ombros e prenda com um grampo de cabelo grande. Essa toalha vai pegar respingos e pode ser usada para limpar o excesso de cor da sua pele para evitar manchas.

  9. 9

    Coloque os kits de luvas que vêm com a tinta para proteção e misture as cores de acordo com as instruções.

  10. 10

    Tintas de cabelo vermelhas têm a tendência de manchar a pele. Para evitar ter um halo rosa em torno de sua testa, aplique uma camada espessa de creme para as mãos na pele ao redor da linha do cabelo. Tenha cuidado para não deixar creme em seu cabelo ou essa parte não terá a cor.

  11. 11

    Decida se você está fazendo um tingimento virgem ou um retoque quando estiver buscando o ruivo de Marcia Cross. Para retoques, aplique primeiro nas áreas de crescimento das raízes. Depois, aplique a cor ao resto do cabelo. Se suas pontas são muito secas, aplique a cor nelas apenas nos últimos 10 minutos, mais ou menos. O cabelo seco é mais poroso e absorve a cor mais rapidamente (o que pode deixar suas pontas mais claras do que o resto do seu cabelo).

  12. 12

    Para cabelo virgem, aplique a cor como indicado (cabelo virgem é o cabelo que não tenha sido previamente colorido com uma cor permanente ou tenha recrescimento de mais de 4 centímetros). Alguns kits dizem para aplicar a cor em todo o cabelo, desde o início, enquanto outros orientam aplicar a cor para o eixo médio do cabelo primeiro. Siga as instruções de seu produto.

  13. 13

    Deixe a cor pelo tempo recomendado e mantenha a cabeça aquecida. Evite sair de casa se ​​estiver frio, já que as baixas temperaturas vão abrandar o processo de coloração.

  14. 14

    Quando o tempo acabar, coloque a cabeça na pia e molhe o cabelo. Desligue a água e ensaboe o seu cabelo molhado com xampu como faz normalmente. Massageie o couro cabeludo para remover qualquer cor de sua pele e preste especial atenção às áreas em torno de sua linha capilar para diminuir as chances de manchar a pele.

  15. 15

    Ligue a água novamente e enxágue o cabelo até que a água corra clara de cada área de sua cabeça.

  16. 16

    Se um condicionador está incluído no kit, use agora. Siga as instruções do kit de coloração.

  17. 17

    Cores de cabelo vermelho, como o de Marcia Cross, são conhecidas por desbotarem rapidamente. Para fechar a cutícula (ou camada externa) do cabelo e ajudar a prevenir desbotamento prematuro nos primeiros dias, coloque a água a uma temperatura fria e dê a seu cabelo um enxágue final.

  18. 18

    Coloque a toalha não utilizada ao redor de sua cabeça e retire o excesso de umidade do seu cabelo.

  19. 19

    Para ver a versão nova e verdadeira da sua cor Marcia Cross, seque o cabelo com a presença de boa iluminação e dê uma olhada. Se você notar algum problema, entre em contato com a empresa da tintura através da linha de ajuda gratuita.

Dicas & Advertências

  • Ajude a manter a sua versão de cor Marcia Cross através da compra de um xampu projetado para cabelo vermelho. Ele vai dar a seu cabelo uma explosão de pigmento vermelho e ajudar a restaurar qualquer cor que tenha desaparecido.
  • Não tente usar a cor do cabelo sugerido se você tiver o cabelo loiro claro. Seu cabelo vai acabar vermelho neon (nada bonito!). Se você tem cabelos claros e quer a cor de Marcia Cross, é melhor usar um castanho claro cobre para evitar um vermelho intenso demais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível