×
Loading ...

Como conseguir as túnicas vermelha e azul em "The Legend of Zelda: Ocarina of Time"

Atualizado em 20 julho, 2017

No começo de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", o personagem Link é apenas uma criança que vive em Kokiri Village (Vila Kokiri), e possui poucas habilidades de batalha ou sobrevivência. Entretanto, ao longo do jogo, você encontra itens mágicos que não apenas o ajudam a prosseguir nele, mas também a protegê-lo contra perigos no reino de Hyrule. Por exemplo, a túnica azul dos Zoras permite respirar debaixo d'água, já a túnica vermelha dos Gorons protege o Link de altas temperaturas.

Instruções

    A túnica azul dos Zoras

  1. Vá até Zora's Domain (Domínios de Zora) e prossiga até o local com o lago congelado. Você passará pelo King Zora (Rei Zora), o qual está congelado pelo gelo vermelho.

    Loading...
  2. Pule as plataformas de gelo até chegar ao outro lado do lago e, então, entre na caverna de gelo.

  3. Destrua três estátuas na primeira sala para abrir uma porta. Entre nela, e evite a lâmina giratória que está no centro do local. Pegue todas as rúpias (rupees) prateadas para abrir a próxima porta e prossiga.

  4. Na próxima sala, suba a plataforma acima de você. Alcance a tocha de fogo azul. Abra o inventário, escolha uma garrafa vazia (empty bottle), e use-a para caputrar a chama.

  5. Volte ao Rei Zora e use a garrafa que contém a chama para descongelá-lo. Como recompensa, ele lhe dará a Zora Tunic (Túnica dos Zoras).

    A túnica vermelha dos Gorons

  1. Vá até a Goron City (Cidade dos Gorons), após aprender a canção Prelude Of Light (Prelúdio da Luz), no Temple of Time (Templo do Tempo).

  2. Chegue no terceiro andar do local, no qual há um Goron rolando pelo piso.

  3. Jogue uma bomba em cima do Goron rolante. Ela não irá machucá-lo, mas fará que ele pare de se movimentar.

  4. Vá até o Goron e pressione "A" para falar com ele. Você ganhará a túnica vermelha dos Gorons.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...