Mais
×

Como conseguir o Umaro no jogo Final Fantasy 6

Atualizado em 17 abril, 2017

Um "Pé grande" coberto de pelos com pouca conexão com a história principal de Final Fantasy, o personagem secreto Umaro pode ser uma boa adição ao seu grupo devido a seus ataques fortes e um alto número de pontos de ataque.

Instruções

  1. Viaje para a cidade chamada Narshe no World of Ruin, seja a pé ou através da nave a qualquer hora depois de você ter convencido o ladrão Locke a se juntar novamente ao grupo. Vá para a parte de trás da cidade e viaje pelas minas até encontrar a caverna infestada de Moogles.

  2. Fale com o Moogle cujo nome é Mog e convide-o a se juntar ao grupo. Coloque o Mog e mais 3 outros personagens de sua escolha em seu grupo.

  3. Volte para as minas até você encontrar o local no qual defendeu o Esper Tritoch do exército de Kefka no início do jogo. Derrote o dragão de gelo que se apossou da residência e depois continue pela ponte para enfrentar Tritoch.

  4. Pule do penhasco logo após ter derrotado Tritoch e viaje pelas cavernas. Cuidado com os buracos no chão, pois se você cair neles, você será levado para uma área diferente e terá que escalar tudo novamente.

  5. Puxe a segunda alavanca na parede no fim da caverna. Um buraco será aberto embaixo do seu grupo, enviando-os para outra caverna, com uma caveira no meio. Examine a caveira para encontrar um pedaço de Magicite. Após pegar o item, Umaro entrará na sala e atacará seu grupo.

  6. Derrote Umaro em combate. Se você estiver com Mog no grupo, ele convencerá Umaro a se juntar aos demais.

Dicas

  • Se você equipar as relíquias "Blizzard Orb" ou "Rage Ring" no Umaro, ele ganhará ataques diferentes para usar durante os combates.

Aviso

  • Umaro não poderá ser controlado diretamente durante o combate; ele simplesmente atacará ao acaso um dos inimigos a cada turno.

O que você precisa

  • Jogo Final Fantasy 6 (SNES ou PS1)
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article