Conselhos de amor para pré-adolescentes

Escrito por krystle vermes | Traduzido por rayssa amorim
Conselhos de amor para pré-adolescentes
O amor pode ser uma experiencia nova e emocionante na pré-adolescência (Toby Burrows/Photodisc/Getty Images)

O amor pode ser uma experiencia nova e emocionante quando se começa a namorar na pré-adolescência. Ele é uma montanha russa de emoções, cheias de altos e baixos, e é difícil navegar através dos seus sentimentos. O coração partido é algo inevitável entre os beijos e abraços, mas a experiência não precisa ser extenuante. Vá com calma e não esqueça das coisas que você quer para conseguir sair de um relacionamento sem se machucar ainda mais.

Estabelecendo regras básicas

Até mesmo os adultos precisam estabelecer regras básicas para serem usadas em um namoro, e é uma boa ideia começar logo cedo. Antes mesmo de se envolver com alguém, faça uma lista de coisas que você deseja evitar. Se não se sentir confortável com abraços, não deixe alguém pressioná-la para isso. Se o seu namorado não consegue respeitar isso, saia dessa. Você deve namorar alguém que honra os seus desejos para que consigam criar um relacionamento, e, da mesma forma, você precisa respeitar as regras dele também. Isso evitará que as coisas saiam do controle.

Informe-se antes

Quando pré-adolescentes começam a navegar nessas águas, nem todos estão procurando um relacionamento sério. Lembre-se disso quando começar e talvez se livre de um coração partido. Para facilitar, você pode perguntar à pessoa o quão séria ele deseja que a relação seja. Ainda melhor, tente medir o quão rápido ou lento ele quer que isso aconteça. Quanto mais você saber, mais vantagem terá. O namoro deve ser uma experiencia nova e divertida, e não estressante e dramática.

Lidando com um coração partido

Uma vez que o coração partido é algo inevitável quando se começa a namorar, é importante manter um senso de respeito próprio. Tente se colocar em primeiro lugar em todos os seus relacionamentos e será mais fácil de lidar quando você desejar sair deles. Aprenda a se apreciar por quem você é antes de se compartilhar com alguém. Lembre-se: na maioria das vezes, as pessoas não estão tentando se machucar. Elas se machucam no amor frequentemente, e, embora normalmente não seja intencional, é inevitável. Ter respeito próprio lhe deixará mais forte e mais preparada.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível