Mais
×

Como consertar um beliche que faz barulho

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os beliches ajudam a preservar um espaço de valor nos quartos de sua casa, mas essas camas de dois andares frequentemente rangem ou fazem outros barulhos desagradáveis. Se você perceber que o seu beliche está fazendo alguma espécie de som, a melhor estratégia é procurar a origem. Uma vez encontrada, você estará em uma posição melhor para se livrar dele do ruído de uma vez por todas.

Instruções

Sempre verifique a estabilidade do seu beliche (Michael Turek/Photodisc/Getty Images)
  1. Remova os colchões dos beliches e deixe-os de lado. Elimine a possibilidade de o ruído vir do colchão e não da moldura da cama.

  2. Empurre a moldura o máximo que conseguir e procure por tábuas ou ripas soltas. Se vir alguma tábua solta ou outros problemas, parede usar o beliche até que ele seja consertado.

  3. Comece em uma extremidade do beliche e vá lentamente até a outra ponta. Sinta a moldura e verifique pregos soltos ou inexistentes. Aperte quaisquer pregos soltos e substitua os pregos que estão faltando. Esses problemas com os pregos podem ocasionar rangidos e outros barulhos em um beliche.

  4. Mova o beliche e ouça os sons remanescentes. Isole a fonte de barulho e lubrifique a área com um bom spray lubrificante.

  5. Verifique quaisquer rangidos remanescentes na moldura do beliche. Coloque os colchões de volta e verifique os barulhos novamente. Reposicione os colchões se os barulhos vierem do posicionamento deles. Virar os colchões pode reduzir os sons.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article