×
Loading ...

Como consertar um buraco em um colchão de água

Atualizado em 20 julho, 2017

Poucas coisas podem ser mais frustrantes para o dono de um colchão de água do que um buraco. Se deixado de lado, um pequeno buraco pode deixar vazar muita água, deixando seu colchão não tão confortável como você gostaria. Se muita água vazar, sua moldura pode ser danificada, além do chão abaixo dele. Felizmente, se você está lidando com um corte de 0,5 cm ou menor, pode-se facilmente consertar o buraco, sem gastar muito tempo ou dinheiro, comprando um kit de reparação de vinil de uma loja de móveis ou loja varejista.

Instruções

    Encontrando o buraco

  1. Use uma toalha seca para absorver toda a água que vazou do colchão para o forro.

    Loading...
  2. Coloque toalhas de papel em volta do colchão -- entre o colchão e o forro. Isso vai ajudar a absorver toda a água que estiver vazando e indicar onde o buraco está.

  3. Coloque pressão no colchão deitando sobre ele por alguns minutos.

  4. Olhe para as toalhas de papel para ver qual, se alguma, absorveu a água -- este é o lugar onde o buraco está. Se o buraco estiver em cima do colchão, as toalhas de papel provavelmente não estarão molhadas, mas você irá notar as gotas de água que se formaram onde a água estava vazando.

  5. Circule o buraco com um marcador para ser mais fácil encontrá-lo quando você começar a consertar o buraco.

    Consertando o buraco

  1. Retire a tampa e plugue de inserção de seu colchão de água. Na maioria dos colchões, eles estão no pé da cama.

  2. Permita que uma pequena quantidade de ar -- o suficiente para criar uma bolha de ar -- entre no colchão. Empurre esta bolha de ar para a área onde o seu colchão de água está vazando.

  3. Seque a área em torno do buraco com uma toalha.

  4. Corte um pequeno pedaço de vinil (um pouco maior do que o buraco que você está remendando) do kit de reparação de vinil.

  5. Coloque a cola do kit de reparação de vinil sobre o remendo e coloque o remendo diretamente sobre o buraco. Permita que o remendo descanse por cinco horas antes de colocar qualquer pressão sobre o colchão.

  6. Retire a tampa e plugue, empurre a bolha de ar para fora da abertura, e recoloque a tampa e plugue de inserção no colchão.

Loading...

Aviso

  • Não tente consertar buracos nas costuras. Se o buraco está na costura, entre em contato com o fabricante ou a loja onde comprou o colchão para ver se ele ainda está na garantia.

O que você precisa

  • Toalhas de papel
  • Toalha de banho
  • Marcador
  • Kit de reparação de vinil
  • Tesoura
Loading ...
Loading ...