×
Loading ...

Como consertar uma cadeira de escritório barulhenta

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma cadeira de escritório que vive fazendo barulho, rangendo e emitindo outros ruídos irritantes incomoda todos que estiverem ao redor. Na maioria dos casos, esse problema pode ser solucionado em apenas alguns minutos. Mas independentemente de quanto tempo for necessário, os companheiros de trabalho ficarão felizes com o esforço para deixar a cadeira silenciosa novamente.

Instruções

Uma cadeira de escritório barulhenta incomoda (office chair image by Goran Bogicevic from Fotolia.com)
  1. Ajoelhe-se ao lado da cadeira e movimente-a para tentar isolar a origem do rangido. Esse barulho é geralmente produzido pelo mecanismo giratório em torno da base das rodinhas ou pela lateral e parte de trás do móvel.

    Loading...
  2. Aplique uma pequena quantidade de spray lubrificante na parte da cadeira que está fazendo o barulho. Usar um spray com canudinho facilitará a aplicação do lubrificante na área desejada.

  3. Limpe o excesso de lubrificante com um pano macio. Isso evitará que o material manche a cadeira. Movimente a cadeira para frente e para trás, a fim de que o lubrificante entre no mecanismo. Em seguida, deixe-o agir por alguns minutos e verifique depois se os barulhos persistem.

  4. Caso a cadeira continue barulhenta, aplique uma nova camada de lubrificante. Passe o lubrificante também nas juntas próximas se ela continuar rangendo.

Loading...

O que você precisa

  • Cadeira de escritório
  • Spray lubrificante
  • Pano macio
Loading ...
Loading ...