Mais
×

Como consertar uma caixinha de música quebrada

Atualizado em 17 abril, 2017

Consertar uma caixinha de música requer um treinamento especial e em alguns casos ferramentas específicas. Dependendo do defeito, o processo pode levar de 15 minutos a uma hora. Apenas tente restaurar caixinhas de música se você tiver habilidades técnicas.

Instruções

Caixinha de música (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Abra a caixinha de música. A forma de abri-la depende do tipo de caixinha de música que você tem. Abra a tampa de vidro, desparafuse o vidro fixado ou desloque o painel de madeira. Não coloque muita força ao abrir o painel, pois isso poderá quebrar a caixinha.

  2. Mova o botão externo que a liga para a esquerda. Solte a porca do lado de dentro e ajuste o painel de metal. Deve haver um pequeno espaço entre o botão de ligar e o grande pedaço do metal perto dos dentes da caixinha de música.

  3. Se a caixinha de música não parar de tocar, pressione a trava de metal para baixo. Mova-a para longe das molas dentro da caixinha. Pressione levemente a trava para baixo ou dobre-a com um alicate.

  4. Execute essas etapas regularmente para ter certeza que sua caixinha de música está bem conservada. Uma vez que ela falha é provável que aconteça de novo.

O que você precisa

  • Caixinha de música
  • Chave de fenda
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article