×
Loading ...

Como consertar Crocs

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Crocs são um calçado do estilo tamanco famosos pelo conforto, resistência à água e facilidade para limpar. Eles estão disponíveis em uma variedade de cores e estilos. Mas ainda assim, não são indestrutíveis, como muitos calçados. Eles apresentam desgaste e rasgam, podendo precisar de reparos depois de um longo período de uso. Contatar a Crocs Retail Inc. (varejo da marca) e encomendar peças de substituição normalmente conserta os problemas que podem surgir quando os reparos são necessários.

Instruções

  1. Retire os rebites quebrados dos buracos no Crocs, se estiverem danificados, e coloque novos no lugar. Os rebites vêm em duas partes. A primeira contém o logotipo da Crocs, e a segunda tem uma cabeça preta lisa.

    Loading...
  2. Empurre a parte interna do rebite para fora através do buraco, para retirar a peça com o logotipo. Essa parte se soltará do restante do rebite. Prenda o novo no lugar, inserindo a cabeça lisa por dentro do sapato pelo buraco e prendendo no lugar com a parte com o logotipo.

  3. Retire a alça quebrada soltando os rebites de cada lado do Crocs. Retire a parte superior do rebite, que fica por fora do calçado, que então soltará a parte de dentro. Guarde-os e retire a alça quebrada.

  4. Prenda a nova alça ao Crocs. Coloque-a sobre os buracos dos rebites e prenda-os de volta no lugar, para prender a alça, inserindo a parte preta lisa por dentro do calçado e apertando com a parte de cima.

  5. Verifique os rebites para garantir que a alça está bem presa. Os rebites devem estar bem apertados e alça não deve se mexer quando puxada. Vista o Crocs para assegurar-se que ainda está confortável e ajuste a alça conforme necessário para o seu conforto.

Loading...

Dicas

  • Se as alças ou os rebites estiverem faltando ou quebrados, você pode encomendar novos no website da marca Crocs. Crie uma conta em www.crocs.com ou entre com suas credenciais. Insira as suas informações para entrega, a cor do calçado e o tamanho. O nome exato da cor pode ser encontrado na etiqueta ou na caixa que acompanhou seu Crocs na compra.
  • Se o rebite ou a alça não precisarem de reparo, você pode precisar comprar um par novo de Crocs. Pequenos buracos na sola do calçado podem ser consertados enchendo-os com um pouco de silicone, mas isso pode ser apenas provisório. Novos Crocs podem ser comprados no website da marca ou em várias lojas especializadas.

O que você precisa

  • Crocs
  • Rebites
  • Alça

Referências

Loading ...
Loading ...