Mais
×

Como consertar o Erro 421 no Outlook Express

Atualizado em 17 abril, 2017

Administradores do Microsoft Exchange Server podem precisar alterar as configurações do servidor se os usuários se conectarem ao servidor com o Outlook Express usando uma conexão POP3. Os usuários receberão uma mensagem de erro ao tentar enviar um e-mail para uma conta de e-mail no servidor. A mensagem pode variar, mas geralmente começa com "Um erro desconhecido ocorreu", especificamente: "Erro de servidor: 421". O erro ocorre quando o número definido para o máximo de conexões de entrada no servidor foi alcançado. Para resolver o problema, aumente o número de conexões permitidas.

Instruções

Para resolver o Erro 421, aumente o número de conexões permitidas pelo programa (email image by vospalej from Fotolia.com)
  1. Abra o utilitário Microsoft Exchange Server Administrator. O caminho de acesso para o utilitário irá variar de acordo com o procedimento de instalação usado para configurar o Exchange Server.

  2. Clique no ícone "Conexões", no painel de navegação, do lado esquerdo da janela do Microsoft Exchange Server Administrator, para selecionar o servidor que deseja administrar. Clique duas vezes no ícone do Internet Mail Service, no painel do lado direito. Isso abre a janela Propriedades.

  3. Clique na guia "Conexões", na janela Propriedades, então clique no botão "Avançado". Isso abre uma janela de configuração.

  4. Configure o número de "Número máximo de conexões de entrada" para um número alto, como 100. Você pode precisar redefini-lo a valores mais altos, até que o problema seja resolvido.

  5. Feche todas as janelas abertas do programa Exchange Server Administrator para concluir o processo.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article