Mais
×

Como consertar o erro de servidor "Call of Duty: Black Ops"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Para jogar "Call of Duty: Black Ops" no PlayStation 3, você precisa conectar-se a um dos servidores da Treyarch através da PlayStation Network. Caso você continue recebendo uma mensagem de erro do servidor toda vez que você tentar acessar o jogo, isso é um indício de problemas com sua cópia do jogo ou do próprio sistema. Resolva isto procurando por problemas no console.

Instruções

  1. Verifique se seu console está conectado ao PlayStation Network. Se você estiver recebendo um erro de servidor enquanto o jogo tenta se conectar a página de entrada, pode ser que ele esteja fora da rede. Retorne para o menu em seu PlayStation 3 e selecione "PlayStation Network". Caso as palavras "Sign In" apareçam na tela, você não está logado em sua conta. Selecione "Sign In" para entrar.

  2. Confira o status oficial da Sony PlayStation Network no site para ver se a rede está on-line. A PlayStation Network periodicamente fica off-line para manutenção de rotina, o que causa uma mensagem de erro do servidor toda vez que você tenta se conectar. Caso a rede esteja off-line, você terá que esperá-la voltar para tentar jogar novamente.

  3. Delete os arquivos de instalação do jogo de seu console e reinstale-os. O problema do erro no servidor pode ser um problema com os arquivos originais instalados na primeira vez. Selecione a categoria de jogos no menu do PS3 e em seguida, selecione "Utilitário de dados de jogos". Realce o ícone "Call of Duty: Black Ops" e selecione a opção "Excluir". Coloque de novo o disco do jogo no console e deixe o jogo reinstalar automaticamente.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article