Mais
×

Como consertar o erro de servidor DDE

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O erro DDE é uma mensagem de erro para uma variedade de erros DDE de servidor do Windows. O erro sinaliza um programa ou software em mau funcionamento. Para consertar essa mensagem de erro, é necessário abrir os aplicativos do sistema e verificar o erro que está causando o problema.

Instruções

Um código de erro DDE pode ser causado por uma variedade de maus funcionamentos de softwares e de programas (computer image by fotografiche.eu from Fotolia.com)
  1. Clique em "Painel de controle", acessado pelo menu "Iniciar" ou pela pasta "Meu Computador".

  2. Clique em "Ferramenta administrativa". Lá, você verá uma pasta chamada "Vizualizador de eventos".

  3. Na pasta "Visualizador de eventos", encontre as palavras "Sistema e Aplicativos" e clique em um por vez. No lado direito da tela, haverá as palavras "erros" ou "avisos". Se houver um erro ou aviso, clique sobre eles com o botão e escolha a opção "Propriedades", na caixa de menu que aparecerá.

  4. Clique em "Note error ID and source". Isso abrirá uma nova caixa e você vai ver o código de erro ou sua identificação destacado em azul. Clique no link azul e confirme que deseja ver o código de erro, clicando em "Sim", quando for pedido.

  5. Desabilite ou desinstale qualquer programa que o "Vizualizador de eventos" liste como sendo o causador do programa. É possível desinstalar um programa clicando com o botão direito na pasta aplicativos e selecionando "desinstalar", no menu.

Dicas

  • Se o erro estiver sendo causado por um programa que você precisa continuar usando, então contacte o centro de suporte da Microsoft, que poderá ajudará-lo a desabilitar o código que está causando o erro. É necessário saber o número de identificação do produto e o seu sistema operacional antes entrar em contato com o centro de suporte.

O que você precisa

  • Número de identificação de um produto Windows.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article