Mais
×

Como consertar uma furadeira Bosch 14.4 volt que não carrega

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

A bateria que se conecta ao cabo da sua furadeira sem fio Bosch 14.4 volt possui várias células em seu interior. Se você ligar a furadeira ao carregador e a luz de status acender, é um sinal de que ela precisa ser carregada. No entanto, se ela não carregar, você poderá reconstruir a bateria com células de reposição e restaurar a vida da sua furadeira usada.

Instruções

Se você ligar sua furadeira ao carregador e a luz de status acender, é um sinal de que ela precisa ser carregada (Zedcor Wholly Owned/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Localize os parafusos que fixam a metade superior da caixa da bateria na metade inferior do invólucro e remova-os com uma chave Phillips.

  2. Desenhe um diagrama das células da bateria e como estão posicionadas no interior do invólucro. Cada célula possui um fio positivo e um negativo ligados a ela. Rotule os fios e indique a qual célula cada fio pertence.

  3. Retire o grupo de células de bateria para fora do invólucro e deslize os terminais dos fios para fora delas, puxando-os com um alicate de ponta fina.

  4. Deslize os terminais dos fios nas entradas das novas células de substituição, que podem ser compradas a partir de fornecedores de componentes eletrônicos.

  5. Coloque o grupo de células de bateria de volta para dentro do invólucro, coloque a tampa e aparafuse novamente.

O que você precisa

  • Chave de fenda
  • Alicate de bico fino
  • Células de reposição de bateria
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article