Mais
×

Como consertar uma parte inchada no meu colchão de ar

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os colchões de ar são uma salvação do conforto de um campista. Ter um deles a mão em um acampamento pode ser a diferença entre uma boa noite de sono ou exaustão no dia seguinte. Antes de viajar, deve-se inflar o colchão para se certificar de que ele não está vazando nem está deformado com uma parte inchada. Para consertar um desses inchaços, só é preciso um kit de reparos.

Instruções

Um colchão de ar pode ajudar muito em um acampamento (David De Lossy/Digital Vision/Getty Images)
  1. Deixe o ar sair do colchão para desinflá-lo completamente.

  2. Meça o remendo para o local do inchaço. Coloque o remendo por cima da área deformada para garantir que ele seja grande o suficiente para cobri-lo e tenha cerca de 5 cm de sobra em todos os lados.

  3. Passe a cola do kit de reparos na parte de trás do remendo usando um pincel incluído no kit. Deixe a cola encharcar o remendo e espere que ele endureça um pouco antes de continuar.

  4. Pressione o centro do remendo no ponto central da área deformada e então pressione as bordas com os dedos para impedir que se formem bolhas de ar embaixo do tecido. Deixe a cola secar seguindo as instruções do kit de reparos.

  5. Infle o colchão. O inchaço agora deve estar resolvido. Desinfle-o e armazene-o de acordo com as instruções do fabricante.

O que você precisa

  • Kit de reparos de colchão de ar (incluindo remendos e cola).
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article