Mais
×

Como consertar um indicador de standby piscante em uma TV Sony

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quando você liga sua televisão Sony, há uma pequena luz indicadora que pisca rapidamente. Entretanto, se esta continuar a piscar, pode haver um problema com a sua TV. Felizmente, é bem simples consertar uma luz indicadora que fica piscando.

Instruções

  1. Ligue a sua televisão Sony. A luz indicadora piscará por vários segundos antes da imagem aparecer na tela. Quando isso acontece, significa apenas que a televisão está carregando.

  2. Espere que a imagem apareça. Dependendo de qual modelo de televisão Sony você tem, o tempo de espera para a obtenção de imagem pode ser de até 14 segundos.

  3. Verifique todas as conexões se a luz continuar a piscar mas não aparecer nenhuma imagem. Certifique-se de que todos os cabos estejam conectados adequadamente na parte de trás da televisão. Se todos eles estiverem conectados corretamente, deverá haver algum tipo de problema com a TV.

  4. Desligue a televisão. Espere alguns minutos e, então, ligue-a novamente. Se isso não corrigir o problema, deixe-a ligada e aponte o controle na direção dela, segurando o botão de "seta para baixo". Enquanto segura esse botão, pressione o botão "Power" (Ligar/desligar). Solte a "seta para baixo" e a TV Sony se redefinirá para as configurações de fábrica. Assim que a televisão realizar um escaneamento automático, seu problema deverá sumir.

  5. Contate a Sony se o problema persistir.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article