Mais
×

Como consertar uma licença expirada do Adobe CS4

Atualizado em 17 abril, 2017

Milhares de sites na internet oferecem soluções para a curiosa mensagem de erro de licença expirada do Adobe CS4, que também pode afetar pessoas usando o programa ilicitamente. Porém, se você investiu seu dinheiro no Adobe CS4 Creative Suite e tem esse problema, merece um conserto sem riscos. Proteja seu sistema operacional com uma solução simples que a empresa oferece para esse erro inconveniente. É uma solução garantida e que não apresenta riscos ao sistema operacional.

Instruções

Livre-se do problema de licença expirada do Adobe CS4 sem riscos (Divulgação)
  1. Certifique-se de que esse é um problema conhecido de licença expirada. Quando a janela de erro informa que "A licença para este produto expirou" e o impede de usar o programa, mantenha a calma. Embora a Adobe anuncie que não há uma forma de resolver diretamente o caso, o procedimento recomendado deve fazer com que você possa voltar a usá-lo logo.

  2. Inicie o procedimento de solução do problema que a Adobe chama de "License Expiry" (Término de linceça). Volte alguns dias no relógio do computador e abra algum dos programas do Adobe CS4. Clique em "Ajuda" e "Desativar" para ter a oportunidade de inserir novamente o número de série do produto. Selecione "Apagar este numero de série" antes de clicar em "OK".

  3. Saia do CS4 e adiante o relógio do sistema, voltando à data correta. Com isso, a mensagem de licença expirada desaparece do computador.

  4. Abra novamente o Adobe CS4. Uma tela de registro aparecerá. Insira o número de série original do produto e realize o procedimento recomendado pela Adobe.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article