Mais
×

Como consertar limites de tempo de conexão Wi-Fi em computadores Mac

Atualizada February 21, 2017

O tempo limite de conexão Wi-Fi no seu computador Macintosh muitas vezes ocorre devido ao tipo de configuração de segurança feitas no AirPort do computador, pois a proteção de acesso pessoal do Wi-Fi ou WPA-PSK, tendem a causar problemas com a conexão. A chave para corrigir o problema é retirar a sua rede sem fio da lista de redes salvas, limpando assim as configurações anteriores, permitindo adicionar novamente uma configuração diferente compatível.

Instruções

Reinicie suas configurações de segurança no AirPort para corrigir questões de tempo limite do Wi-Fi (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)
  1. Verifique os cabos de alimentação do modem para garantir que eles estão firmes no lugar.

  2. Desligue o cabo de alimentação do seu modem DSL ou por cabo e espere 15 a 20 segundos. Conecte o cabo de alimentação no modem e tente fazer conexão com a Internet novamente.

  3. Clique em ''Apple'' no canto superior esquerdo do menu na área de trabalho e clique em ''Preferências do sistema''.

  4. Clique no ícone de ''Rede'' e clique em ''AirPort'' na janela do lado da rede. Clique em ''Ativar AirPort'', depois em ''Avançado'' para abrir as configurações de rede.

  5. Clique na aba ''AirPort'' e clique no nome da rede na lista. Clique em ''-'' para removê-la, depois em ''OK'' para salvar as alterações.

  6. Clique no menu suspenso ao lado de ''Nome da rede'' e clique na rede que foi excluída anteriormente da lista.

  7. Clique no menu suspenso de segurança e clique em ''WEP'' na lista. Digite a senha da rede e clique em ''Join''.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article