Tecnologia

Como consertar o som de um notebook HP pavilion

Escrito por gregory hamel | Traduzido por ellen zanelato
Como consertar o som de um notebook HP pavilion

Notebook

Laptop image by Fototasche from Fotolia.com

A Hewlett Packard é um dos fabricantes mais populares de notebooks. Mesmo que qualquer computador esteja suscetível a defeitos de som, alguns notebooks HP Pavilion podem estar especialmente inclinados a terem esses problemas. Se o seu notebook HP está apresentando problemas na saída de som, há várias soluções possíveis que podem potencialmente resolver o problema.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Certifique-se que o som esteja ligado. Às vezes, acidentalmente bater no botão de comando errado pode deixar o som no mudo. Abra seu dispositivo de som e tenha certeza que seus alto-falantes estejam ligados, e que o som ou qualquer programa de vídeo ou música que você esteja executando esteja funcionando.

  2. 2

    Verifique se suas unidades de áudio estão funcionando corretamente. Clique em "Iniciar", "Painel de controle", "Ferramentas administrativas", "Gerenciamento do computador" e, então, "Gerenciador de dispositivos". No gerenciador, encontre "Controles de som, vídeo e jogos", clique com o botão direito no seu dispositivo de som e selecione "propriedades". Sobre a guia "Unidade" deve aparecer qual unidade está instalada para sua placa e se a placa de som está funcionando corretamente.

  3. 3

    Verifique se o fone de ouvido funciona. Se não houver som saindo dos seus alto-falantes, mas o fone de ouvido funciona, pode haver algo errado com seus alto-falantes. Se esse for o caso, você pode usar fones de ouvido ou alto-falantes externos, ou tentar usar a garantia do notebook para que a HP conserte o problema. Conectar e desconectar o fone de ouvido da entrada várias vezes supostamente já fez com que os alto-falantes de alguns usuários voltassem a funcionar.

  4. 4

    Atualize suas unidades de som. Mesmo que o dispositivo diga que está funcionando corretamente, a unidade pode estar causando um problema. Do menu no Passo 2, selecione para atualizar automaticamente a unidade, ou procure o website da placa de som do fabricante para fazer o download de uma nova unidade e instale. Reinicie seu computador após a nova unidade ser instalada.

Dicas & Advertências

  • Unidades incompatíveis ou ruins são uma causa comum para a placa de som não funcionar corretamente.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media