on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como consertar o problema de imagem borrada no Netflix a partir de um Xbox 360

Atualizado em 17 abril, 2017

Todos os serviços do Xbox LIVE requerem uma conexão de internet banda larga, e a qualidade do vídeo depende da qualidade dessa conexão. Já que o serviço disponibiliza conteúdos de vídeo desde uma definições padrão analógicas às altas definições digitais, melhorar sua conexão pode remover borrões durante o uso do Netflix.

Instruções

Assista vídeos do Netflix a partir do Xbox 360 com uma conexão de banda larga de alta qualidade (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)
  1. Feche todos os downloads, torrents, streaming de vídeo ou outros clientes de internet em computadores conectados à sua rede. Com a redução do uso de banda, você aloca mais banda para o Netflix.

    Loading...
  2. Cuide da segurança da conexão do seu roteador. Redes abertas sem fio são convenientes, mas em um mundo de dispositivos móveis de internet, elas são frequentemente utilizadas por vizinhos. Se usuários não autorizados estiverem usando sua internet, a velocidade da conexão diminuirá. O Adaptador de Rede Sem Fio do Xbox é compatível com encriptação WEP; outras configurações de senhas não garantirão acesso entre o roteador e o console.

  3. Conecte seu Xbox 360 diretamente ao roteador sem fio com um cabo de rede. Com a conexão direta, o stream do Netflix utilizará a velocidade máxima do seu modem.

  4. Ajuste as configurações de imagem no menu do Xbox. As opções de tela permitem a você customizá-la para seu caso em específico. Configurações padrão terão uma aparência borrada em uma tela de alta definição, enquanto as configurações de alta definição apenas exibirão imagens corretamente com a configuração apropriada. Por exemplo, sua televisão de 1080p terá uma imagem borrada na configuração 720p.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...