×
Loading ...

Como consertar o "Runtime Error 0"

Atualizado em 23 março, 2017

Os erros "Runtime" são erros de processamento que podem ser causados por problemas com programas, sobrecarga do computador, outros programas ativos e vírus. Esse tipo de erro pode eventualmente fechar seu navegador ou até mesmo reiniciar o sistema. Eles podem ser ignorados para deixar que o programa continue a rodar, basta acessar o menu de ferramentas do navegador.

Instruções

Utilize um antivírus quando um erro "runtime" ocorrer com frequência (virus alert image by Pontus Edenberg from Fotolia.com)
  1. Selecione as "Internet Options" (Opções de Internet) no menu de "Tools" (Ferramentas) do seu navegador. Uma caixa de diálogo deve ser aberta.

    Loading...
  2. Clique na aba "Advanced" (Avançado) no topo da caixa de diálogo para abrir as opções avançadas de Internet.

  3. Marque a caixa "Disable script debugging" (Desabilitar debugging de script).

  4. Desmarque a caixa próxima à "Display a notification about every script error" (Exibir uma notificação para todo erro de script) na mesma aba "Advanced" (Avançado). Clique em "Ok".

Loading...

Dicas

  • Caso um erro "runtime" esteja causando lentidão no programa, impedindo-o de fechar ou deixando seu computador mais devagar, aperte "Ctlr + Alt + Delete" para abrir o "Task Manager" (Gerenciador de tarefas) para fechar o processo que está atrapalhando o computador.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...