Não consigo abrir um arquivo PDF no Outlook

Passos para corrigir problemas ao abrir um arquivo PDF no Microsoft Outlook

email image by Hao Wang from Fotolia.com

Dentre os recursos oferecidos por um serviço de e-mail está a habilidade de abrir documentos enviados como anexo através do "Microsoft Outlook". No entanto, esse aplicativo apresenta problemas ao abrir anexos, especialmente arquivos PDF, por várias razões. Nesse caso, é possível que a associação de arquivos do Windows tenha sido perdida ou que você tenha que instalar o Adobe Acrobat Reader em seu computador.

Método 1

Step 1

Abra o "Microsoft Outlook".

Step 2

Acesse seus e-mails que possuem anexos em PDF. Clique com o botão direito no anexo. Selecione "Salvar como" e atribua um nome ao arquivo. Salve-o na sua área de trabalho.

Step 3

Navegue até a área de trabalho e localize o arquivo. Clique com o botão direito nele. Selecione "Abrir com" e clique em "Escolher programa padrão".

Step 4

Selecione “Adobe Reader”.

Step 5

Abra o "Microsoft Outlook" e clique para abrir o anexo em PDF.

Método 2

Step 1

Abra um navegador. Acesse o site da Adobe (consulte a seção "Recursos") e clique no link "Baixe o Adobe Reader" para baixar o programa. Salve o arquivo em sua área de trabalho.

Step 2

Acesse a sua área de trabalho. Dê um clique duplo no arquivo da Adobe, execute-o e instale o Adobe Reader.

Step 3

Abra o "Microsoft Outlook" e clique no anexo em PDF para abrí-lo.

Método 3

Step 1

Clique em "Iniciar" e "Executar". Digite “REGEDIT.EXE” e clique em "OK". Clique em "Editar", "Encontrar..." e digite "OutlookSecureTempFolder" na caixa "Encontrar".

Step 2

Clique no botão "Encontrar próximo". Você deve encontrar um local similar a esse: “C:\Users\rac\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Outlook\CU8KPJWH\”.

Step 3

Copie o local da pasta.

Step 4

Clique em "Iniciar" e "Executar". Cole o local da pasta na caixa "Abrir".

Step 5

Clique em "OK". O Windows Explorer abrirá a pasta contendo os arquivos temporários da internet. Exclua todos os arquivos dessa pasta. Feche todas as janelas, reinicie o "Outlook" e tente abrir o anexo.

eHow Brasil
×