Por que não consigo ver meus contatos quando coloco meu chip em outro iPhone?

Escrito por matt mcgew | Traduzido por kelly isayama
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Quando se retira um cartão SIM de um iPhone e coloca-o em outro celular, não será possível visualizar os contatos. O iPhone não salva os contatos automaticamente no chip, diferente de muitos celulares. Além disso, o iPhone não permite que os contatos sejam manualmente transferidos para o cartão SIM.

Outras pessoas estão lendo

Transferindo contatos

É possível transferir os contatos do iPhone para o aplicativo de gerenciamento de contatos do seu computador, usando o processo de sincronização do iTunes. Conecte seu iPhone ao computador, usando o cabo. Abra o aplicativo do iTunes e selecione o seu celular na lista de "Devices" ("Dispositivos"). Clique na aba "Info" e selecione a opção "Sync Address Book Contacts" ("Sincronizar contatos da agenda"). Clique no botão "Sync" ("Sincronizar") para transferir os contatos do seu iPhone para o aplicativo de gerenciamento de contatos do seu computador.

Transferir contatos para outro celular

Conecte o seu celular ao o computador, usando o cabo de conexão que veio junto com o aparelho. Consulte as instruções operacionais para informação sobre como transferir os contatos do sistema de gerenciamento de contatos para a agenda do seu celular. Muitos aparelhos requerem a instalação de um software no computador, que pode ser baixado no site do fabricante. Outros telefones podem se comunicar diretamente com alguns aplicativos de gerenciamento de contatos, a fim de facilitar a transferência de informação.

Transferência do chip para o iPhone

Embora o iPhone não permita a transferência de informação para um chipe, é possível transferir os contatos de um cartão SIM para o iPhone. Aperte o ícone "Settings" ("Configurações") em seu iPhone e selecione a opção "Mail, Contacts, Calendars" ("E-mail, Contatos, Calendários"). Role a tela para baixo e selecione "Import SIM Contacts" ("Importar contatos SIM"). O iPhone automaticamente importará qualquer contato armazenado no chipe e irá avisar quando o processo tiver terminado.

Aplicativo de contatos iPhone

Contatos é o nome do aplicativo de gerenciamento de contatos no iPhone. Para visualizar um contato, selecione o ícone "Contacts" ("Contatos") e escolha o número que se quer exibir. O iPhone permite que se faça uma ligação diretamente da informação do contato, apenas apertando em cima do número que se quer ligar. Para criar um novo contato, aperte o ícone "+" localizado no canto superior direito do aplicativo de Contatos. Coloque a informação pedida sobre a pessoa e aperte o botão "Done" ("Feito"). É possível deixar qualquer campo em branco, se não for de sua vontade colocar certas informações sobre a pessoa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível