Construindo uma cozinha de acampamento

Escrito por elizabeth mcnelis | Traduzido por mayara leal
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Construindo uma cozinha de acampamento
Um local organizado faz com que cozinhar seja bem mais fácil (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Montar a barraca, o acampamento, fazer trilhas e pescar deixa qualquer um com fome e a comida tem um sabor mais gostoso ao ar livre. No entanto, essas refeições saudáveis ​​podem rapidamente se tornar uma tarefa complicada para o cozinheiro sem um local organizado. Ao construir uma cozinha de acampamento, não se esqueça de alguns detalhes que irão ajudá-lo a projetá-la da melhor forma para a sua próxima aventura.

Outras pessoas estão lendo

Um lugar para cada coisa

Ao projetar sua caixa de patrulha ou cozinha de acampamento, você precisa pensar em seus hábitos alimentares. Faça uma lista de tudo que usa ou gostaria de usar na preparação das refeições. Itens importantes como um fogão portátil e uma bacia para lavar louça são fáceis de lembrar, mas deve também haver espaço para toalhas de papel, utensílios para comer e cozinhar, pratos e copos, potes e panelas, sal e pimenta e especiarias. Toalhas e panos de prato são pequenos, mas ainda assim precisarão de espaço. Não se esqueça da funcionalidade. A cozinha de acampamento precisa ter seus equipamentos, mas também deve ser útil para cozinhar.

Portabilidade

Embora você possa acampar por uma ou duas semanas, é necessário levar a cozinha portátil para a área de camping. Mesas laterais simples ganham espaço útil no balcão e são dobradas de forma compacta com a adição de um par de dobradiças. Recipientes que se encaixem podem ser guardados uns dentro dos outros, abrindo espaço para outros utensílios. Pernas dobráveis ​​proporcionam uma boa altura para trabalhar na cozinha, mas dobre-as para uma maior portabilidade. Aliás, também mantenha a portabilidade em mente ao escolher os materiais de construção. Uma madeira compensada espessa pode ser mais resistente, mas também é mais pesada. Verifique os materiais de encanamento, para encontrar as opções de materiais leves, como o PVC.

Test drive

Após projetar sua cozinha de acampamento de acordo com suas necessidades e construí-la para ser portátil e leve, faça um test drive com ela no quintal. Embale-a exatamente como você faria para uma viagem e leve-a para fora, testando seu peso. Organize-a e prepare uma refeição nela, para garantir que tudo que você precisa para um jantar típico no acampamento esteja convenientemente localizado. Mova suavemente a cozinha para frente e para trás, verificando se as pernas não cairão por causa do peso e quando você estiver trabalhando. Ajuste as prateleiras, de acordo com suas necessidades. Se o teste for bem sucedido, tire uma foto final da cozinha de acampamento completa com todos os utensílios.

Acabamento

Sua cozinha de acampamento será exposta a uma variedade de climas. Sol, vento, chuva e neve causarão um impacto nela. Quando ajustar a cozinha ao seu gosto, esvazie-a e proteja-a com tinta, verniz ou selador. Lembre-se que alimentos serão preparados no local, portanto, escolha acabamentos não tóxicos. Além disso, rotule o lugar de cada coisa. O fogão ficará fora em uma superfície de trabalho durante o preparo das refeições, mas viajará em um compartimento especial. Rotule ambos os lugares adequadamente, para garantir que tudo retorne ao seu devido lugar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível