×
Loading ...

Construindo uma trave de futebol

Atualizado em 17 abril, 2017

Fazer uma caminhada até o campo de futebol mais próximo para treinar ou para passar o tempo com as crianças nem sempre é a viagem mais viável, especialmente se o local for longe. A solução é construir a sua própria trave de futebol. O tamanho regulamentado de uma trave de futebol é de 7,30 m de largura e 2,50 m de altura. Construir uma é pouco viável quando o espaço, tempo e dinheiro forem escassos. É por isso que muitos fãs do esporte constroem traves de menor porte para usar na garagem, quintal ou campo local.

Construindo uma trave de futebol (Polka Dot Images/Polka Dot/Getty Images)

Escolhendo o material

Sem dúvida, o material mais popular para criar uma trave de futebol personalizada é o tubo de PVC. Ele está disponível na maioria das lojas de ferragem em vários tamanhos e espessuras. O preço total do projeto para as trave feitas deste material é de R$60 a R$120 e leva aproximadamente duas a três horas para terminá-lo.

Você também pode escolher a madeira, dependendo da preferência do construtor. As traves feitas de madeira frequentemente envolvem o uso de uma escavadeira e mistura de concreto para criar uma base sólida para a trave. No entanto, essa não é uma escolha muito comum quando se trata de construir uma trave de futebol pessoal devido em grande parte a fatores de custo e sua impossibilidade de construir uma pequena trave para uso no quintal.

Loading...

Do material à trave concluída

O comprimento dos tubos de PVC, ou postes de madeira, irão variar de acordo com a dimensão desejada do gol, e se houver, de acordo com o manual de instruções. Por exemplo, Lowescreativeideas.com recomenda duas peças 1,5 m, dois pedaços de 1,20 m, quatro peças de 1 metro e quatro pedaços de 30 cm. Isto significa que as peças de 1,5 m serão usadas para conectar a barra até a base de apoio e os dois longos pedaços de 1,20 m serão usados como os postes da trave. Os quatro pedaços de um metro e um pedaço de 30 cm serão utilizados para completar a estrutura da trave com a ajuda de conectores.

É uma boa ideia considerar tubos de PVC com 5 centímetros ou mais grossas se a trave for usada em situações mais animadas e competitivas. Isso aumenta a integridade estrutural da trave, mas fará com que seja mais difícil, inicialmente, cortar os tubos para as peças do tamanho adequado com uma serra. Da mesma forma, é importante o uso de um adesivo de cimento em cada junta da trave quando estiver trabalhando na montagem final.

As traves de futebol feitas de PVC, bem como as de madeira resistente, geralmente vão durar um longo tempo antes da necessidade de uma reparação. É importante completar a trave com uma rede de futebol disponível em uma loja de equipamentos esportivos local ou on-line. No entanto, devido a um dos grandes apelos de um projeto como este ser o baixo orçamento, redes de peixe podem ser facilmente compradas e conectadas aos tubos com abraçadeiras. Coloque algumas estacas de gancho na grama para manter a sua trave personalizada na posição correta e você deve estar pronto para alimentar a sua paixão pelo futebol.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...