×
Loading ...

Como construir um aparelho de barras paralelas em casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Muitas vezes, ter um acesso a uma academia é caro e se deslocar até a academia não é fácil. Em dias quando a motivação está baixa, estes fatores podem ser um grande obstáculo a superar. Por isso, a construção de equipamentos de exercício caseiros podem eliminar despesas e outros obstáculos para a motivação que uma academia tradicional possui. Mergulho em barras paralelas é um exercício com equipamento fácil para um construtor iniciante. Este exercício é para fortalecer o bíceps, tríceps, ombros e os músculos peitorais.

Instruções

Construir uma academia em casa requer somente pedaços de madeira de baixo custo (adult exercise image by John Sfondilias from Fotolia.com)
  1. Corte dois pedaços de tubos de PVC com 23 polegadas de comprimento cada um. Estas são as suas barras transversais.

    Loading...
  2. Serre dois comprimentos de tubulação com 16 polegadas para o tubo vertical de cima e duas peças de 7 polegadas para o tubo vertical de baixo. Corte quatro pedaços de PVC de 8 polegadas para criar os pés horizontais.

  3. Encaixe o tubo vertical em uma junta "Tê" para criar um longo pedaço. Use quatro desses como tubos verticais.

  4. Ligue os tubos verticais utilizando um pedaço de PVC encaixado horizontalmente nas conexões do junta "Tê". Assim, obterá uma barra em forma da letra H.

  5. Encaixe uma junta de conexão em cada extremidade da barra de 23 polegadas e coloque-o para o seu quadro H. Ligue os pés horizontais de 8 polegadas para a parte inferior da estrutura usando uma junta "Tê".

Loading...

O que você precisa

  • Tubo de PVC 1 1/2 polegada
  • PVC juntas de conexão
  • Adaptador de plástico
  • Articulação do cotovelo
  • Junta "Tê"

Referências

Loading ...
Loading ...