×
Loading ...

Como construir um banheiro externo

Atualizado em 21 novembro, 2016

Uma piscina no quintal torna o verão divertido e traz muita água sobre o seu piso enquanto os membros da família correm para dentro da casa para usar o banheiro antes de voltarem para a piscina para mais diversão. Instalar de um banheiro externo pode reduzir o número de vezes que você tem que limpar o chão e manter toda a diversão no quintal. Antes de instalar o encanamento para isso, verifique com um inspetor de obras em sua área para ter certeza de que seus planos estão em conformidade com o regulamento local.

Instruções

Um banheiro externo facilita a organização e limpeza do seu lar (Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images)
  1. Certifique-se de que a cabana tenha água corrente e conexões para esgoto. Se não tiver, contrate um profissional de canalização para executar as conexões para você. Ele pode garantir que as linhas de esgoto estejam postas de forma adequada e que tudo corra abaixo da linha limite em sua área.

    Loading...
  2. Remova a tampa que cobre o cano de esgoto do vaso sanitário. Insira o suporte para vaso sanitário no ralo e aperte-o para baixo no lugar. Alinhe os parafusos de chão perpendicular ao chão, posicionados a 3 e 9 horas tendo a parede como referência.

  3. Abra o sanitários e os conjuntos de instalação. A maioria dos banheiros vêm em duas partes. Trabalhe primeiro com a parte do vaso. Vire-o de cabeça para baixo. Coloque o anel de cera do kit de instalação na base do vaso, em seguida, parafuse a presilha no lugar em cima dele.

  4. Passe a vedação em sua mão até que você tenha uma forma tubular com cerca de 1 cm de espessura. Aplique-a na borda inferior do vaso sanitário. Adicione mais vedação até que a parte inferior do vaso sanitário esteja completamente vedada.

  5. Vire o vaso de cabeça para baixo e mantenha-o fora do chão. Mova-o sobre a base, mantendo seus olhos sobre os parafusos do piso. Coloque o vaso na parte superior da base, de modo que os parafusos de chão atravessem os furos em ambos os lados da base do vaso sanitário.

  6. Encaixe o vaso nos parafusos e use seu peso para empurrá-lo para baixo. Comprima o anel de cera e a massa de vedação. Aplique a arruela de cada parafuso de chão, em seguida ponha a porca e aperte-a com a chave. Cubra as extremidades expostas dos parafusos de chão com as tampas de acabamento.

  7. Gire o tanque do vaso de cabeça para baixo. Coloque a anilha de fixação sobre a válvula de descarga no centro do fundo do tanque. Vire o tanque do lado certo e abaixe-o no vaso. Centralize a arruela sobre a abertura de entrada de água no vaso.

  8. Observe os furos dos parafusos do tanque conforme você coloca-o no lugar, eles precisam se alinhar com os furos certos no vaso. Uma vez que estejam alinhados, coloque arruelas de borracha nos parafusos do tanque, em seguida, deslize-os através dos furos. A partir da parte de baixo do tanque e do vaso, ponha anilhas e porcas nas extremidades dos parafusos do tanque. Aperte as porcas com a chave catraca.

  9. Conecte uma extremidade do tubo de abastecimento de água na válvula de corte de água na parede ou erga-a do chão. Conecte a outra extremidade à válvula de enchimento do tanque do vaso. Aperte as porcas de acoplamento sobre a válvula de fecho e prenda-a com a chave inglesa até que o tubo de alimentação seja mantido firmemente no lugar.

  10. Coloque o assento no local correto do vaso. Passe os parafusos do assento através dos orifícios na parte de trás dele e os orifícios na parte de trás do vaso. Coloque as porcas de fixação na parte inferior dos parafusos e aperte à mão ou com uma chave inglesa.

  11. Instale uma boia e a alavanca de acordo com as instruções do fabricante, se estes vêm como parte das peças internas do seu vaso. Se não, compre um kit para tanque de vaso sanitário em uma loja de materiais de construção e siga as instruções que vêm com ele para instalá-lo.

  12. Coloque a tampa do tanque do vaso e vire a válvula de corte de água para a posição "aberta", para que o tanque se encha de água.

Loading...

Dicas

  • Sanitários de peça única são mais fáceis de instalar, mas eles são muito mais caros.

O que você precisa

  • Sanitário com kit de instalação completo
  • Base para vaso sanitário
  • Vedação para encanamento
  • Chave de fenda
  • Chave inglesa
  • Chave catraca
  • Tubulação de abastecimento de água

Referências

Loading ...
Loading ...