Como construir um biombo para áreas externas

Escrito por ehow contributor | Traduzido por eduardo matos
Como construir um biombo para áreas externas
Biombos e barreiras visuais podem ser usadas em jardins para garantir maior privacidade (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Muitas pessoas acreditam ter vizinhos intrometidos, mesmo que eles realmente sejam ou não. Nesses casos, biombos poderão ser a solução. Estes passos fáceis de seguir permitirão que mesmo a pessoa mais cautelosa se aventure no desconhecido mundo de seu próprio quintal para construir um biombo. Aqui estão as etapas.

Instruções

  1. 1

    Decida sobre os locais em que você precisa de privacidade. Considere a criação de um biombo apenas ao redor do pátio, ou ao longo de todo o perímetro do quintal, ou ainda apenas em canteiros espalhados por todo o quintal. Pode ser que haja árvores bloqueando vários ângulos de visão, fazendo com que você não precise de biombos em todo o quintal.

  2. 2

    Determine o tipo de biombo que você quer construir. Você pode construir um biombo de suporte para plantas crescerem sobre ele, instalar uma cerca de bambu, instalar cortinados para áreas externas, colocar painéis com pedestais, ou adicionar um biombo à sua vedação existente.

  3. 3

    Compre biombos desmontáveis de madeira ou de vinil em uma loja de artigos para o lar. Esta é a maneira mais fácil de fazer um painel divisório. Escolha um modelo cujo painel superior tenha a medida da altura que você deseja que a tela cubra. Aparafuse o biombo na cerca existente.

  4. 4

    Compre uma seção de treliça e dois pedaços de madeira de 5 x 10 cm, ou dois postes. Pregue, aparafuse ou grampeie a treliça em cada suporte, fixando-os na cerca existente. Se não houver uma cerca no local, finque os dois postes no chão, prendendo a treliça neles.

  5. 5

    Vá a uma loja de jardinagem e procure por alguma espécie de planta trepadeira nativa bem resistente. Rosas em vinhas crescerão na maioria dos climas. Visite o site HG-TV para sugestões. Adquira as mudas e transporte-as para casa. Prepare o solo perto do biombo que você está construindo e plante as mudas, direcionando-as às treliças.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível