×
Loading ...

Como Construir Brinquedos de um Parque de Diversões

Atualizado em 17 abril, 2017

Toda criança gosta de um parque de diversões. Além do algodão doce e dos jogos, os brinquedos são os preferidos pela maioria das crianças. Você provavelmente não pode construir uma roda-gigante, mas com um pouco de criatividade, os materiais certos e algumas ferramentas, você pode criar seu próprio parque de diversões e até mesmo construir alguns brinquedos. Depois de prontos, os brinquedos podem proporcionar anos de diversão.

Instruções

A improvisação é o segredo ao construir seu próprio parque de diversões no quintal. (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

    Instruções

  1. Crie um brinquedo 'balança-e-molha' usando um balanço de pneu e um aspersor. Pneus de picapes leves e esportivos funcionam melhor. Encontre uma árvore de madeira dura como um carvalho com um galho resistente, que tenha a forma de um L, ou um V. Pendure o pneu usando a corda de nylon. Deve haver 2 metros de área livre em todos os lados. Perfure a parte inferior do pneu para evitar o enchimento de pneus com água. Ajuste o aspersor em um fluxo constante e posicione-o de modo que quem balança no pneu seja molhado quando balança para fora.

    Loading...
  2. Construa um kart. Existem vários sites em que você pode encomendar kits de kart com instruções passo-a-passo para a montagem das peças e pintura. Se você estiver disponível, você pode escolher um plano 'faça você mesmo'. Por favor, consulte a seção de materiais ou instruções para construir o seu próprio kart a partir do zero. Uma vez que o kart foi construído, transforme seu quintal em uma pista com cones laranja e fita adesiva amarela. Certifique-se de que as crianças sejam supervisionadas, a pista seja clara e todos os passageiros estejam usando um capacete ao andar.

  3. Crie um passeio no reboque do trator. Se você não possui um, contate algum agricultor local que possa estar disposto a emprestar os dele. Uma segunda opção é um reboque para cortador de grama. Defina um destino. Se você tiver algum tipo de árvore frutífera, entregue copos de plástico ou sacolas e dirija até ela, assim os passageiros podem escolher sua própria fruta. Se você tem animais suficientes, você pode criar um pequeno zoológico onde os passageiros possam parar e alimentar ou brincar com os animais. Uma nova ninhada de cachorros, gatinhos ou pintinhos é sempre popular, desde que haja instruções para não tocar nos filhotes.

  4. Faça um escorregador de água. Em uma colina funciona melhor, mas se você não tiver uma por perto contente-se com uma pequena inclinação. Verifique para ter certeza de que o terreno é suave e livre de rochas ou raízes que podem causar ferimentos. Estenda a lona e coloque sacos de areia para mantê-la no lugar. Posicione aspersores dos lados para manter a lona molhada e escorregadia. Você pode usar sabonete líquido para torná-la ainda mais escorregadia. Use shampoo anti-irritação para evitar qualquer irritação caso o sabão entre em bocas e olhos.

Loading...

O que você precisa

  • Pneu
  • Corda de nylon de 1,3 centímetros de espessura e 3 metros de comprimento
  • Broca
  • Aspersor (Dispositivo para irrigação de jardim)
  • Kit de Kart ou materiais para a construção de um kart
  • Capacete(s)
  • Cones laranja
  • Fita adesiva amarela
  • Reboque de trator ou um pequeno reboque de cortador de grama
  • Copos de plástico ou sacos
  • Sacos de areia
  • Sabão líquido
  • Lona

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...