×
Loading ...

Como construir coisas para o The Sims 2: Vida de Apartamento

Atualizado em 17 abril, 2017

O "The Sims 2: Vida de Apartamento" é um pacote de expansão para a popular série de jogos de simulação da vida que introduz o conceito da vida em apartamento à franquia. Nessa expansão, os Sims podem se mudar para prédios de apartamentos ocupados por outros Sims, mas não podem colocar objetos ou decorar fora dos limites de seus apartamentos, nem alterar a planta do andar em que moram. Entretanto, utilizando alguns truques, você não só passa por cima dessas limitações, mas também pode construir seus próprios condomínios.

Instruções

Use alguns truques para fazer mudanças em seu apartamento no The Sims 2: Vida de Apartamento (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Entre em um lote que você não se importa de perder. Pode ser um lote vazio, residencial, comunitário ou um condomínio. Será necessário mudar o tipo de lote, o que irá alterá-lo completamente, então não use esse código em um lote que irá ser usado para outras coisas.

    Loading...
  2. Pressione as teclas "Ctrl + Shift + C para abrir o console de comandos.

  3. Digite "changelotzoning apartmentbase", sem as aspas, para mudar o lote para um de condomínio. Esse passo não é necessário se ele já era um condomínio.

  4. Digite o código "boolProp aptBaseLotSpecificToolsDisabled false" para ter acesso as ferramentas de construção em um lote condomínio. Ele permitirá que você construa e decore um novo condomínio. Use as ferramentas para criar paredes, pisos, janelas e encanamento. Cada apartamento deverá possuir uma porta da frente para permitir que os Sims se mudem.

  5. Digite o código "boolprop aptsublotspecifictoolsdisabled false" se você já estiver jogando em um apartamento e quiser construir, criar uma expansão dele ou colocar itens comprados do lado de fora dele.

Loading...

Dicas

  • Digite o código "clearLotClassValue" se quiser alterar o tipo do lote, voltando-o a ser o que era antes.

Referências

Loading ...
Loading ...