Mais
×

Como construir um cooler

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Criar seu próprio cooler pode ajudar a manter suas bebidas geladas nos meses quentes de verão. Você pode fazer um cooler com utensílios domésticos comuns. Seu cooler caseiro será capaz de manter vários frascos de vidro e latas de alumínio. Leve-o com você para a praia, para um piquenique ou qualquer outro evento no verão.

Instruções

Mantenha suas bebidas geladas com um cooler caseiro (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Inspecione os revestimentos de plástico para se certificar de que não há cortes, rasgos ou furos. Eles não devem ter furos ou o cooler irá vazar.

  2. Coloque um dos revestimentos de plástico dentro do outro. Forre o fundo perfeitamente, sem rugas ou dobras. Coloque mais uma peça no interior dos outros dois e grampeie as extremidades fechadas. Faça dois desses revestimentos triplos.

  3. Remova a parte superior da caixa de papelão e coloque um dos revestimentos triplos dentro. Pressione-o com força no interior da caixa e use um grampeador para prendê-lo no lugar. Certifique-se de cobrir a parte superior horizontal e os lados verticais com o revestimento para evitar que sua caixa fique molhada e encharcada. Use vários revestimentos, se necessário. Repita esse processo para a parte de baixo da caixa de papelão.

  4. Quebre o gelo cada vez que for usar o cooler. Você precisará de gelo suficiente para encher cerca de um terço da caixa. Use um martelo, ou outra ferramenta, para quebrá-lo ou compre gelo picado. Você também pode usar uma geladeira como máquina de gelo, se tiver uma.

  5. Coloque latas e garrafas dentro do cooler. Polvilhe uma colher de chá de sal sobre a parte superior do gelo. O sal ajudará a fazer com que o cooler esfrie mais. Despeje mais gelo sobre as bebidas, até que fiquem cobertas. Sele a caixa e leve-a com as duas mãos.

O que você precisa

  • 1 caixa de papelão de 30 x 30 cm
  • Forro de plástico de 30 cm
  • Grampeador
  • Gelo
  • Martelo
  • Sal
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article