Mais
×

Como construir um deck Yu-Gi-Oh! de Deuses Egípcios?

Atualizado em 17 março, 2017

No jogo Yu-Gi-Oh!, existem os Deuses Egípcios, um trio de monstros poderosos. Eles são: Obelisk, the Tormentor; The Winged Dragon of Ra e Slifer, the Sky Dragon. Como eles são muito fortes, eles estão banidos dos torneios, mas você pode construir um Deck para jogar com seus amigos. O objetivo de um Deck de deuses egípcios é invocar as três cartas o mais rápido possível. Uma vez invocadas, elas podem causar dano suficiente para terminar o duelo em um turno.

Instruções

Yu-Gi-Oh! é um popular jogo de cartas baseado em um mangá e anime de mesmo nome (Todd Warnock/Lifesize/Getty Images)
  1. Verifique os atributos para sua carta de deus egípcio, os quais não aparecem nas cartas. Por exemplo, use os atributos mostrados em “Yu-Gi-Oh! 5D's Tag Force 4", que foi o último jogo, até agosto de 2010, a ter as cartas de deuses.

  2. Coloque o Obelisk, the Tormentor no seu deck. Use seus 4000 pontos de ataque e defesa para atacar o oponente diretamente. Use sua habilidade de destruir todas as cartas de monstros do oponente após sacrificar duas cartas suas para deixá-lo sem defesas.

  3. Adicione Winged Dragon of Ra ao seu deck. O ataque e a defesa da carta é igual à soma dos atributos dos três monstros usados para invocar a carta. Sua habilidade permite sacrificar todos seus pontos de vida, menos um, para fortalecer o ataque e a defesa do deus, e assim acabar com seu oponente se ele for vulnerável a um ataque direto.

  4. Adicione Slifer, The Sky Dragon no deck. O ataque e a defesa dele são iguais ao número de cartas na sua mão multiplicado por 1000. Diminua o ataque e a defesa de qualquer carta do oponente em 2000 quando Slifer estiver em jogo, e se for menor que isso, ela é imediatamente destruída.

  5. Adicione Mausoleum of Emperor ao Deck. Esta carta mágica permite, com o preço de 3000 pontos de vida, invocar as cartas de Deuses sem ter que sacrificar monstros.

  6. Insira Draining Shield no Deck. Use a carta para converter o dano de um ataque seu em batalha em pontos de vida para você. Assim você recupera os pontos perdidos por usar a carta Mausoleum.

  7. Adicione três Ancient Elf e três Archfiend Soldier ao Deck. Estas cartas serão usadas para invocar os deuses egípcios.

  8. Insira duas cartas Mind Control. Use esta carta mágica para controlar um dos monstros do seu adversário para que ele não destrua seus monstros.

  9. Adicione três Pot of Greed e três Avatar of the Pot ao seu Deck. Ative a habilidade do Avatar of the Pot paa descartar uma Pot of Greed e sacar três cartas do seu Deck. Com isso, você pode sacar as cartas de deuses egípcios mais rapidamente.

Dicas

  • Os Decks de Yu-Gi-Oh! precisam ser de, no mínimo, 40 cartas, então você precisa adicionar mais cartas além das listadas acima. Uma sugestão é monstros de nível baixo, que servem como sacrifícios e tributos durante o duelo. Seu único objetivo é invocar os deuses egípcios o mais rápido possível.
  • Antes do duelo, avise ao seu oponente que cartas de deuses egípcios serão usadas.

O que você precisa

  • 1 carta Obelisk the Tormentor
  • 1 carta Winged Dragon of Ra
  • 1 carta Slifer the Dragon
  • 3 cartas Mausoleum of Emperor
  • 3 cartas Draining Shield
  • 3 cartas Ancient Elf
  • 3 cartas Archfield Soldier
  • 2 cartas Mind Control
  • 3 cartas Pot of Greed
  • 3 cartas Avatar of the Pot
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article