Como Construir uma Forja de Carvão Natural

Escrito por steve smith
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Construir e usar uma forja de carvão natural dá a você a experiência de aprendizagem de trabalhar com a história. Você estará manipulando o metal da mesma maneira que os ferreiros fizeram há centenas de anos. O carvão é denso e inflamável e produz forte calor. Este combustível fóssil aquece o suficiente para derreter metal e amolecer certos tipos de ferro para serem moldados com ferramentas de ferreiros. Você pode construir sua própria forja em uma superfície de metal ou de concreto. Você pode colocá-la em uma bancada ou em uma velha churrasqueira, ou sobre dois blocos colocados lado a lado ou em um piso de concreto.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Sete a oito tijolos refratários para altas temperaturas Serra para alvenaria ou serra tico-tico Broca para alvenaria Depósito para cinzas ou carvão Foles

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Estabeleça uma fundação de dois tijolos refratários de 30,48 cm por 30,48 cm por 10,16cm (ou de tamanho similar), próximos um ao outro. Você também pode usar tijolos refratários de 5,08 cm Eles serão colocados lado a lado para formarem a parte inferior da forja.

  2. 2

    Coloque dois tijolos refratários de 30,48 cm por 30,48 cm por 10,16cm no final das terminações paralelas da fundação, formando dois lados verticais do corpo da forja. Você sabe que deve haver um espaço em largura de 30,48 cm por 40,64 cm no centro da forja.

  3. 3

    Corte dois tijolos refratários de 30,48 cm por 30,48 cm, por 10,16cm usando uma serra para alvenaria ou uma serra tico-tico para um tamanho de 20,32 cm de largura por 30,48 cm de altura, por 20,32 cm de largura e encaixe-os no final, entre as duas paredes laterais dos tijolos refratários que você colocou no final. Isto formará a parte de trás da forja.

  4. 4

    Coloque outro tijolo refratário de 30,48 cm por 30,48 cm, por 10,16cm na parte superior desses três lados para formar o teto da forja. Se você quiser, você pode colocar outro tijolo refratário na parte superior para aumentar a retenção de calor, mas não é necessário.

  5. 5

    Faça um buraco de 5,08cm na parte de lado da forja, diretamente através do tijolo. Isto é para os foles e permitirá que o ar entre na forja. Você pode querer desmontar a forja para fazer esse buraco. Se desejar, remonte a forja como descrito nos passos 1 a 3. Coloque neste buraco um tubo de ferro ou de chumbo com 5,08 cm de diâmetro, e então posicione os foles manuais no tubo. Você irá operar os foles para que eles empurrem o ar através do tubo.

  6. 6

    Instale um coletor de cinzas ou de carvão dentro da forja. Posicione-o somente entre as duas paredes de forma que ele fique na parte inferior à direita dos tijolos refratários. Você colocará uma pequena quantidade de acendedor neste coletor de carvão para iniciar seu fogo.

  7. 7

    Corte dois tijolos refratários de 30,48 cm por 30,48 cm, por 10,16cm em duas partes de 30,48 cm por 15,24 cm por 10,16 cm. Então, corte ambos em partes de 20,32 cm por 30,48 cm por 10,16 cm e coloque-os no final, no local entre os dois lados que formam a parte da frente da forja. É a mesma coisa que você fez na parte de trás da forja no passo 3, excetuando-se que esses tijolos são cortados ao meio para criar uma abertura através da qual você ir colocar o metal para ser derretido.

Dicas & Advertências

  • Uma forja de carvão natural esquenta muito e fará muita fumaça. Assegure-se primeiramente de que sua forja seja ventilada ou esteja localizada externamente. Para acender a forja de carvão, comece um pequeno fogo no depósito de cinzas usando acendedor e aparas de madeira. Você pode usar um aspirador de pó como fole se os tradicionais foles derem muito trabalho. Apenas instale a mangueira do aspirador no lugar de instalar os foles. Ligue e desligue o aspirador para criar um fluxo de ar na forja.
  • Nunca deixe sua forja sozinha e não opere próximo a materiais inflamáveis como thiner ou gasolina.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível