Como construir um termogênico para perda de peso com ECA

Escrito por ehow contributor | Traduzido por sabine capello
Como construir um termogênico para perda de peso com ECA

Termogênicos para auxílio na perda de peso

George Doyle/Stockbyte/Getty Images

Como construir um termogênico ECA para perda de peso. Um termogênico ECA é uma popular combinação de efedrina, cafeína e aspirina que age como impulsionador da energia para auxiliar na perda de peso. Fazer seu próprio termogênico é uma maneira mais barata de utilizar suplementos para perder peso com a garantia de você saber exatamente o que está colocando consumindo, já que a maioria dos produtos auxiliares na perda de peso possuem outros ingredientes para parecerem mais eficazes. Para fazer seu próprio termogênico ECA, siga os passos a seguir.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Compre efedrina através da internet ou no posto de gasolina mais próximo. É mais fácil comprar online, pois sua venda é regulada. Em postos de gasolina, efedrina é encontrada no balcão, vendida como um impulsionador da energia. Em algumas lojas você pode encontrar efedrina comercializada como um remédio para bronquite, neste caso, se for comprá-la, você precisará mostrar identificação já que as quantidades para compra são limitadas. Efedrina por si só já possui fortes propriedades energéticas.

  2. 2

    Você pode encontrar cafeína em seu supermercado local. Ela geralmente vem em pílulas amarelas e é mantida na no balcão de medicação. Um pacote com 24 comprimidos normalmente custa cerca de R$ 11,00. A cafeína pode deixá-lo trêmulo. Neste termogênico, torna a efedrina ainda mais potente.

  3. 3

    Compre aspirina revestida. Aspirina pode afetar o seu estômago quando utilizada todos os dias. Os comprimidos revestidos de aspirina tendem a reduzir esses efeitos. Aspirina também é opcional neste termogênico; ela apenas ajuda a equilibrar a energização entre a cafeína e a efedrina.

  4. 4

    Tome um comprimido de cada ao mesmo tempo, geralmente pela manhã e normalmente antes de um treino. Comece com uma dose por dia durante uma semana para testar sua tolerância. Aumente para duas ou três doses se você sente que seu corpo pode suportar. Isso deve ser feito em um ciclo. Deve-se parar a cada 6 semanas por um período para que o corpo não se acostume e mantenha-se o efeito.

Dicas & Advertências

  • O termogênico irá ajudá-lo a perder gordura dentro das primeiras duas semanas, mesmo se você não estiver se exercitando. Evidentemente, é mais eficaz quando combinada com uma boa dieta e exercício.
  • Efedrina irá suprimir o apetite. Tente comer regularmente para ter energia suficiente para se exercitar e assim dar algo para a efedrina queimar.
  • Como qualquer suplemento, o termogênico pode ser perigoso. A efedrina por si só já irá acelerar a sua frequência cardíaca e ainda combinada com a cafeína pode ele pode parecer um pouco demais, até você se acostumar.
  • Efedrina vai queimar gordura, mas também vai queimar músculos se você não levantar pesos ou manter uma dieta adequada.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media