Como eu construo uma casa com um orçamento apertado?

Escrito por shelley frost | Traduzido por carlos vieira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como eu construo uma casa com um orçamento apertado?
A estrutura da casa é prioridade no começo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Construir a sua própria casa lhe dá a chance de escolher todos os elementos do projeto, do chão ao teto. Construí-la com um pequeno orçamento é mais desafiador ainda, mas não impossível. Um pouco de criatividade e diminuir alguns dos seus planos da casa dos sonhos lhe deixa mais próximo da casa nova, mesmo com um orçamento apertado. Saber exatamente a quantia de dinheiro que você tem para gastar ajuda a planejar o projeto da construção e controlar os gastos.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Calcule a quantia de dinheiro que você tem disponível para a construção da casa e o quanto pretende financiar. Utilize esse modelo para criar um orçamento para o projeto de construção.

  2. 2

    Reduza seus gastos atuais o máximo possível. Considere a ideia de se mudar para uma casa mais barata, cortando despesas extras e comprando só as necessidades. Isso pode disponibilizar um pouco de dinheiro extra para a sua casa.

  3. 3

    Se você tem tempo livre e conhecimento do processo, seja o empreiteiro. Se você não tem tempo disponível para supervisionar o projeto, você pode pagar alguém para fazer esse serviço.

  4. 4

    Procure por um terreno de preço acessível para construir a casa. Considere se o terreno já tem água, eletricidade, por exemplo, instalados, pois custará mais caro preparar o terreno para a construção sem elas.

  5. 5

    Gaste dinheiro para fazer planos precisos e detalhados da construção. Pense em diminuir o tamanho da casa para economizar dinheiro para os gastos com a construção. Você também economiza água, eletricidade, por exemplo, com uma casa menor.

  6. 6

    Invista mais do seu orçamento com os alicerces da casa e economize mais adiante. Assegure-se que a fundação, instalação elétrica, encanamento, dutos, sistema de aquecimento e resfriamento, telhado e janelas sejam de qualidade, porque esses itens são mais difíceis para fazer a manutenção.

  7. 7

    Compare os preços de todos os materiais e serviços necessários para a construção. Negocie os custos para conseguir descontos maiores. Considere eletrodomésticos, marcenaria e outros detalhes de acabamento.

  8. 8

    Escolha acabamentos básicos para economizar dinheiro. Coisas como pisos, marcenaria, aparelhos, calhas, torneiras e balcões podem ser melhorados no futuro se versões mais caras não são uma opção.

  9. 9

    Pinte você mesmo o interior da casa para cortar custos e faça outros detalhes de acabamento, com tanto que você saiba fazê-los. Coisas como instalar azulejos, demão de tinta nos móveis, instalação de eletrodomésticos e a limpeza depois do trabalho ser feito.

  10. 10

    Faça um paisagismo básico na nova casa. Coloque um gramado para tornar seu jardim mais funcional e apresentável. Coloque proteções, cercas, árvores, pátio e canteiros nos anos seguintes, quando tiver dinheiro extra.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível